TOTVS, em parceria com Banco IBM, disponibilizará financiamento de suas ofertas com as menores taxas do mercado

Condição especial pode ser usada para compra de licenças, serviços e hardware com taxas de juros a partir de 0.71% ao mês (*)

A TOTVS, líder no desenvolvimento de softwares de gestão empresarial na América Latina, firmou uma parceria com o Banco IBM que possibilita o financiamento de soluções em até 48 vezes, contemplando também a oferta de arrendamento mercantil – conhecido como leasing - (**). Com o objetivo de oferecer as taxas mais atrativas do mercado, a partir de 0,71% ao mês (sem considerar IOF ou tributos incidentes), o benefício desta iniciativa é direcionado aos clientes da base e aos novos, que poderão usar o crédito para comprar licenças de softwares, serviços e hardwares de terceiros.

Com essa novidade, as empresas podem financiar até 100% dos custos do seu projeto de TI, independentemente do valor. Outra condição especial oferecida é a possibilidade de carência de até 90 dias, eximindo o cliente de desembolsar em um ano instável e começar a pagar somente em 2016.

“A TOTVS acredita no Brasil e por isso realizou a parceria com o Banco IBM para oferecer esse novo financiamento para que as empresas possam se automatizar e ter uma gestão mais eficiente de seus negócios, mesmo em meio às incertezas econômicas. Sabemos que a adoção de tecnologia é fundamental para redução de custos e aumento de produtividade. Quem se preparar melhor, sairá na frente. Nós queremos incentivar esse movimento, por isso estabelecemos essa parceria para oferecer aos empresários condições favoráveis”, destaca Alexandre Mafra, CFO da TOTVS.

A análise de crédito para liberação do financiamento é feita de forma simples e ágil, por meio de um aplicativo desenvolvido pelo Banco IBM. Com o app, o consultor de vendas da TOTVS poderá fazer a simulação do valor das parcelas e conseguirá, em poucas horas, receber do Banco IBM uma resposta da análise para o seu cliente. Sem a burocracia e morosidade comuns nestes processos.

“O Banco IBM tem como missão viabilizar investimentos em tecnologia para empresas de todos os segmentos instaladas no país. A parceria com a TOTVS complementa o nosso portfólio, e nos possibilita chegar a um número maior de empresas”, diz Felippe Melo, Diretor do Banco IBM.
Para mais informações, as empresas interessadas podem entrar em contato com um consultor da TOTVS pelo site http://www.totvs.com ou pelo 0800-7098-100.

(*)Toda solicitação de financiamento está sujeito à análise de crédito e disponibilização de linha por parte do Banco IBM S.A.

(**) observado as restrições legais, não há arrendamento mercantil apenas de serviço. Resolução 2309 do Banco Central do Brasil.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Economia  Negócios
Tipo: Pauta  Data Publicação: 30/09/15