NICE Actimize é posicionada como fornecedora líder de KYC em 2021 em relatório sobre Excelência de Tecnologia e Impacto no Cliente
...

Solução fornece avaliação de risco ao longo de todo o ciclo de vida do cliente, oferecendo visão holística 360°, resolução de entidade baseada em AI / ML e automação inteligente

A NICE Actimize, uma empresa NICE (Nasdaq: NICE), foi classificada pela assessoria e consultoria global Quadrant Knowledge Solutions como líder em tecnologia KYC/CDD de alto desempenho no recém-lançado relatório “SPARK Matrix™: Know Your Customer (KYC) Solution, 2021”.

O estudo, que fornece uma análise competitiva e uma classificação dos principais fornecedores de Know Your Customer (KYC) na forma proprietária de sua SPARK Matrix, classificou a NICE Actimize e suas soluções consolidadas de KYC/CDD (Customer Due Diligence) entre as mais altas no ranking geral em parâmetros de desempenho de excelência em tecnologia e impacto no cliente.

O relatório observou: “A NICE Actimize oferece uma solução KYC/CDD integrada com recursos funcionais abrangentes para fornecer avaliação de risco durante todo o ciclo de vida do cliente. A solução KYC/CDD da empresa está bem integrada com uma infinidade de fontes de dados externas e oferece uma visão holística de 360° do cliente, resolução de entidade baseada em AI/ML e análise de rede, automação inteligente e gerenciamento holístico de caso. A aplicação da NICE Actimize está bem integrada com o pacote AML e aproveita seu serviço de análise gerenciada - ActimizeWatch - para agilidade, precisão de detecção e conformidade”.

“Os principais motivadores para a adoção de soluções KYC/CDD incluem a crescente digitalização no setor bancário e financeiro, o rápido aumento de roubos de identidade e violações de dados, bem como a crescente complexidade das regulamentações globais e requisitos de conformidade”, disse Divya Baranawal, diretora de Pesquisa da Quadrant Knowledge Solutions. “Mais uma vez, parabenizamos a NICE Actimize por sua inovação em tecnologia e liderança em impulsionar a adoção de soluções KYC/CDD avançadas em apoio à sua base de clientes global em expansão.”

“As soluções KYC/CDD robustas da NICE Actimize gerenciam desafios críticos de conformidade e fornecem cobertura completa do ciclo de vida do cliente sem comprometer sua experiência”, disse Craig Costigan, CEO da NICE Actimize. “Estamos satisfeitos por ter esses importantes diferenciais de tecnologia competitivos reconhecidos na análise da SPARK Matrix de soluções KYC/CDD globais”.

O relatório da Quadrant Knowledge também observou: “O pacote de soluções NICE Actimize Anti-Lavagem de Dinheiro oferece cobertura regulatória completa e uma solução KYC/CDD robusta. CDD-X é a solução KYC/CDD da NICE Actimize que fornece cobertura abrangente de risco do ciclo de vida, incluindo integração do cliente, devida diligência contínua e processos aprimorados (EDD). O CDD-X fornece dados para enriquecimento do perfil de risco, com a inteligência mais recente de uma infinidade de fontes de dados externas, incluindo PEPs, sanções, mídia adversa e outros dados de perfil KYC relevantes. Isso, combinado com a resolução da entidade, garante que os dados do cliente sejam sempre precisos”.

O relatório continuou, “NICE Actimize CDD-X está totalmente integrado com WL-X, que é uma solução de triagem de risco líder de mercado que fornece sanções precisas, PEP e listas de nomes alimentadas por análises de correspondência de 4ª geração, bem

como otimização de modelo de IA e biometria facial. A triagem é um requisito fundamental durante a integração, portanto, a combinação de CDD-X e WL-X da NICE Actimize com dados precisos e verificados permite que as organizações comecem de forma inteligente na integração e sigam com confiança durante todo o ciclo de vida do cliente”.

Para baixar uma cópia do relatório complementar, clique aqui.

Sobre a NICE

A NICE (NASDAQ: NICE) é a fornecedora líder mundial em soluções de software, implementadas na nuvem ou in loco, que capacitam as organizações a tomar decisões mais inteligentes com base em análises avançadas de dados estruturados e não estruturados. A NICE ajuda organizações de todos os tamanhos a oferecer um melhor serviço de atendimento ao cliente, garantir a compliance, combater fraudes e proteger os cidadãos. Mais de 25.000 organizações em cerca de 150 países, incluindo mais de 85 das 100 empresas listadas no índice Fortune 100, utilizam atualmente as soluções da NICE. http://www.nice.com.

Editorias: Economia  Informática  Internet  Telecomunicações
Empresa: DFreire