Imovelweb lança campanha “Nunca é tarde”
Imovelweb lança campanha “Nunca é tarde”
...

O Imovelweb, um dos maiores portais imobiliários do País, lança hoje sua nova campanha de branding. Batizada de “Nunca é tarde”, a campanha tem como objetivo contar, de uma forma divertida, que é possível encontrar no Imovelweb o imóvel ideal para a necessidade de cada tipo de pessoa. A agência responsável pelo desenvolvimento do projeto é a Bee Creative.
Em sua primeira fase, a campanha conta com dois vídeos que trazem diversas situações inusitadas que acontecem dentro de casa e que poderiam ser diferentes em um imóvel maior. O primeiro traz a mensagem de que “nunca é tarde para encontrar uma piscina para o seu pet” e surpreende ao revelar que o animal de estimação é um jacaré, que está em uma piscina pequena e precisa de uma maior para se sentir confortável. Já o segundo fala que “nunca é tarde para montar o seu home office” e traz uma esposa em videoconferência vivendo a situação embaraçosa de ver o seu marido, logo atrás, vestindo somente uma cueca samba canção.
Angélica Quintela, gerente de marketing do Imovelweb, explica que a campanha será veiculada online - redes sociais e mídias programáticas, por meio de vídeos de 15 e 6 segundos. Além disso, a estratégia também engloba a parceria com influencers para divulgar o mote “nunca é tarde”.
“Pensamos em uma campanha divertida, que brinca com situações rotineiras que vivemos em nosso dia a dia e nos fazem querer mudar de imóvel. Com isso, queremos mostrar que temos uma plataforma com diversas opções de imóveis e, mais do que isso, com soluções completas que permitem alugar, comprar ou trocar de imóvel”, destaca Angélica Quintela, gerente de marketing do Imovelweb.
Uma pesquisa recente feita pelo Imovelweb mostrou que, para 78% dos participantes, o desejo de trocar de imóvel aumentou diante do cenário atual. Além disso, muitos apontaram o desejo de ter um imóvel maior, com quintal, terraço, varanda, escritório ou outros ambientes.

A campanha “Nunca é tarde” visa atingir homens e mulheres de 18 a 55 anos, das classes A, B e C e deve permanecer no ar até 10 de junho, quando entrará uma segunda fase. Atualmente, o portal tem mais de 4 milhões de anúncios entre venda e locação.

FICHA TÉCNICA
Produtora: Prospero Filmes
Diretor De Cena: Neto Nass
Diretor De Fotografia: Rick Aranda
Coordenador De Produção: Day Lima
Produção De Objetos: Roberto Giglio
Make: Rena Condessa
1 Ass. Câmera: Nando Tognon
2 Ass. Câmera: Filipe Neves
Eletricista: Fabio Lima
Ass. Elétrica: Ale Machado
Finalização: Prospero Filmes
Produção De Casting: Orenda
Agência: Bee Creative
Atendimento: Fabrício Forcato
Direção De Arte: Danilo Rolim
Direção De Produção: Yimy Percy Toledo Villanueva
Redator: Fábio de Nicolai Gallacci

Sobre o Imovelweb:
Com 21 anos de existência, o Imovelweb é um dos maiores portais do mercado imobiliário do Brasil. Referência em Real Estate, com cerca de 170 colaboradores no Brasil, é uma multinacional sólida, de capilaridade nacional e com a maior capacidade de investimento do mercado em plataforma digital. O Imovelweb se destaca em seu mercado por representar o consumidor em todas as suas necessidades e momentos de vida, oferecendo as melhores oportunidades de negócios do setor imobiliário no Brasil. Mais informações em http://www.imovelweb.com.br.

Informações para Imprensa:
DFREIRE Comunicação e Negócios