Imovelweb lança solução que traz facilidades para quem quer trocar de imóvel
 Imovelweb lança solução que traz facilidades para quem quer trocar de imóvel
...

O Imovelweb, um dos maiores portais imobiliários do País, lança o “Troca Fácil Imovelweb”, solução que permite comprar uma nova residência antes mesmo de vender a antiga. Construída em parceria com a CrediHome, a solução oferece a possibilidade de o comprador obter crédito – com a carência de até 12 meses - para a entrada do novo imóvel ao oferecer o anterior como garantia.

De acordo com Tiago Galdino, CFO do Imovelweb, o portal busca sempre a inovação e, por isso, está em constante atualização para entender quais as maiores necessidades dos clientes.

“Sabemos que o processo de venda de um imóvel pode levar tempo e que muitas pessoas têm urgência na mudança. O Troca Fácil Imovelweb chega justamente para facilitar esse processo, pois torna mais rápida a jornada de compra do novo imóvel, além de oferecer uma das menores taxas do mercado. Essa é mais uma iniciativa inovadora do Imovelweb, que já oferece outras soluções financeiras que trazem benefícios para quem quer comprar um imóvel”, explica Galdino.

O Troca Fácil Imovelweb permite receber um crédito de até 55% do valor da garantia, possui um tempo de até 15 anos para o pagamento, que também pode ser feito a qualquer momento, e as taxas estão a partir de 0,85% ao mês. A solução também oferece seguro de vida e seguro do imóvel, seguindo a tabela SAC (Sistema de Amortização Constante). Para saber mais sobre o Troca Fácil Imovelweb, acesse o link.

Com o objetivo de continuar a contribuir para a inovação no mercado imobiliário, a CrediHome tem fortalecido sua parceria com a Imovelweb, iniciada no último ano, com o lançamento de produtos exclusivos.

“Sempre acreditamos na inovação e tecnologia como as grandes facilitadoras de um mercado tão burocrático como o imobiliário. Por isso, se unir a uma plataforma que agiliza a busca dos imóveis de forma totalmente digital faz com que nossos clientes se sintam amparados com mais uma opção que pode fazer suas vidas mais fáceis ”, afirma Bruno Gama, CEO da CrediHome.

Em 2020, o Imovelweb anunciou o lançamento de uma plataforma com foco em serviços financeiros, como consócio, financiamento, crédito pessoal, seguro fiança e leilões. Por meio de parcerias com empresas inovadoras do mercado, o Imovelweb se torna uma importante aliada dos seus clientes, com oferta de soluções que reduzem a burocracia e atendem aos mais diversos perfis de consumidores.

“Em 2021 não será diferente, queremos inovar e oferecer soluções atrativas para os nossos clientes. Por isso, estaremos nos atualizando constantemente para garantir que os consumidores tenham acesso as soluções financeiras que os permitam conquistar os seus objetivos com mais facilidade e transparência”, finaliza Tiago Galdino.
Sobre a CrediHome:
A CrediHome é uma plataforma digital de crédito imobiliário que conecta o cliente interessado no financiamento imobiliário ou home equity a todos os bancos de maneira gratuita, online, prática e sem burocracia, provendo ainda uma assessoria completa desde a aprovação do crédito até a liberação do recurso.

Sobre o Imovelweb:
Com 20 anos de existência, o Imovelweb é um dos maiores portais do mercado imobiliário do Brasil. Referência em Real Estate, com cerca de 170 colaboradores no Brasil, é uma multinacional sólida, de capilaridade nacional e com a maior capacidade de investimento do mercado em plataforma digital. O Imovelweb se destaca em seu mercado por representar o consumidor em todas as suas necessidades e momentos de vida, oferecendo as melhores oportunidades de negócios do setor imobiliário no Brasil. Mais informações em http://www.imovelweb.com.br.

Informações para Imprensa:
DFREIRE Comunicação e Negócios