E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Em parceria com IBOPE DTM, 5àsec conquista Prêmio Abemd na 26ª edição
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Em parceria com IBOPE DTM, 5àsec conquista Prêmio Abemd na 26ª edição
...

Na última quinta-feira, 19 de novembro, a Villa Vérico foi palco da 26º edição do Prêmio Abemd, que reconheceu as ideias mais inovadoras em ações desenvolvidas com foco em marketing de dados. A iniciativa contempla empresas nas categorias Campanha/Programa; Digital/Mobile; CRM/Loyalty e Call Center. Os reconhecidos recebem troféus Ouro, Prata ou Bronze. Neste ano, a 5àsec em parceria com o IBOPE DTM conquistou dois troféus Prata com os cases: Régua Coronavírus – Crescimento do E-commerce; e Régua Recuperação – Clientes Ocasionais. Durante a premiação, a líder mundial em lavanderias foi representada pelo diretor de Marketing e Comunicação, Rafael Palucci, que estava a frente do desenvolvimento e estratégia de ambas as ações, ao lado de Juliana de Freitas Elias, gerente de Projetos no IBOPE DTM.

Para premiar os cases que mais se destacaram em 2020, a Abemd levou em consideração alguns pilares, como estratégia, planejamento, criatividade, impacto social, impacto ecológico, omnicanalidade, inbound marketing, leads e outros fatores. No caso da 5àsec, por exemplo, a franqueadora implantou ações diferenciadas, visando atender a necessidade dos consumidores durante a pandemia. Com a chegada da Covid-19 no Brasil, a marca liberou o delivery gratuito em todo o Brasil. Juntamente com uma campanha bem pensada e desenvolvida pela rede, isso impactou diretamente nas vendas feitas pelo e-commerce. Considerando os resultados dos meses de março a julho de 2020 comparados aos cinco meses anteriores a esse período, a marca registrou um crescimento significativo, de 335%.

“Foi gratificante conquistar mais este importante prêmio para a 5àsec. É o reconhecimento de um trabalho de sucesso feito em parceria com o IBOPE. Desenvolvemos um projeto focado em uma estratégia para estimular o consumo e também resgatar os antigos clientes, além de apoiar o franqueado nos esforços de comunicação. Estamos satisfeitos com os resultados desta ação, que nos rendeu este prêmio tão importante para a marca”, revela o diretor de Marketing e Comunicação, Rafael Palucci.

A 26ª edição do Prêmio Abemd também contou com as premiações especiais, como: Grand Prix, Criação, Agência do Ano, Cliente do Ano e Melhor dos Melhores nas quatro categorias da competição. Ao todo foram 3,6 mil cases inscritos, 1,7 mil cases premiados e mais de 1,9 mil troféus distribuídos, além de mais de 15 empresas participando de prêmios internacionais.

*Legenda da foto: Amanda Rodrigues de Carvalho, coordenadora de Projetos CRM no IBOPE DTM; Rafael Palucci, diretor de Marketing e Comunicação da 5àsec; Juliana de Freitas Elias, gerente de Projetos no IBOPE DTM.

Editorias: Economia  Negócios  Serviços  Propaganda e Marketing  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: DFreire  
Contato: Beatriz  
Telefone: 11-5505-8922-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.