TotalPass desenvolve plataforma para que as empresas contratem o benefício 100% on-line

O objetivo é facilitar cada vez mais os processos executados pelos profissionais de RH e trazer praticidade para os clientes

Solução é resultado do crescimento de 140% de investimentos em tecnologia

Num mundo em que boa parte dos processos diários é feita de maneira digital, nada melhor do que inovar e simplificar o modo de contratação de novos serviços migrando-os para o ambiente virtual. A partir de agora, empresas com até 500 colaboradores podem contratar o benefício corporativo para a prática de atividade física da TotalPass de maneira 100% on-line .
Os responsáveis do RH conseguem fazer um orçamento e fechar o contrato diretamente na plataforma, sem que seja necessário deslocamento ou negociações por telefone. Depois de colocar os dados da empresa no site e a quantidade de colaboradores, será mostrado o valor final do plano, que, após ser contratado, estará disponível para ser utilizado em 2 ou 3 dias.
Desenvolvida com o intuito de tornar o processo de contratação mais simples e ágil, a plataforma é resultado de investimentos sólidos em tecnologia - aumento de 140% em relação ao ano passado.
Para a modalidade de contratação on-line, o plano ofertado fica no valor de R$59,90 para os colaboradores e dá acesso a cerca de 700 academias distribuídas ao redor do Brasil. Para a empresa contratante, há um fee mensal, que terá o valor calculado com base no número de colaboradores associados.
\"Vivemos em um mundo digital, então fazia muito sentido desenvolvermos uma forma de contratação 100% on-line para aqueles que preferem essa modalidade. Pensamos sempre no nosso público e em maneiras de facilitar suas demandas. Embora a contratação seja feita digitalmente, nossa equipe de atendimento estará a disposição caso queiram tirar alguma dúvida direta ou entender melhor algum ponto específico. Daremos todo o suporte necessário para que os profissionais se sintam amparados e seguros durante a adesão, seja no modelo on-line ou no convencional\", explica Isabelle Araujo, Head de Operações da TotalPass.
Em apenas um ano, a TotalPass registrou um aumento de 131% em elegíveis, o que demonstra o potencial de negócios, apesar da pandemia.
Para conhecer melhor as academias associadas à TotalPass e contratar de forma digital o benefício acesse: https://simule.totalpass.com.br/

Editorias: Ciência e Tecnologia  Saúde
Empresa: DFreire