E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Divino Fogão conquista prêmio das 100 Melhores Empresas em Satisfação do Cliente 2020
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Divino Fogão conquista prêmio das 100 Melhores Empresas em Satisfação do Cliente 2020
...

Pelo segundo ano consecutivo, o Divino Fogão recebeu o prêmio das 100 Melhores Empresas em Satisfação do Cliente 2020, no segmento de restaurantes e fast food. A quarta edição da iniciativa anual foi realizada pelo Instituto Mesc. As empresas campeãs nos determinados segmentos receberam o certificado e o anúncio foi feito nas mídias sociais, já que não haverá evento presencial neste ano, por conta da pandemia. Para receber o reconhecimento, foram recebidas mais de 2 milhões de opiniões de consumidores que avaliaram 6.500 empresas em todo o Brasil, divididas em 46 segmentos de mercado.

O Instituto MESC elege as melhores empresas em satisfação do cliente após uma análise minuciosa da opinião de clientes que responderam espontaneamente a um questionário que avaliou as dimensões: Atendimento, Poder de Execução e Valor. Por mais um ano, o Divino Fogão está entre as melhores. “O reconhecimento do trabalho desenvolvido por toda a rede, pelo segundo ano consecutivo, evidencia o compromisso com nossos consumidores, ao combinar o melhor da comida da fazenda com a qualidade de atendimento. Buscamos aperfeiçoar a operação do Divino Fogão constantemente e melhorar pontualmente algumas questões nos restaurantes da marca. Para isso, apostamos em muito treinamento dos nossos colaboradores, além de novas receitas. Estamos honrados com esta conquista”, revela o diretor de operações, Emiliano Silva.

O Instituto Mesc utiliza a metodologia do Pentagrama da Satisfação do Cliente para avaliar o nível de satisfação em duas perspectivas: visão do cliente e visão da empresa. Dessa forma, o consumidor responde a um questionário que se divide em três dimensões: Valor, Atendimento e Execução. Para isso, as perguntas são cuidadosamente criadas para avaliar detalhadamente cada dimensão. Também são feitas duas questões abertas, para detalhar o seu sentimento. Todos esses comentários são cuidadosamente classificados e avaliados de acordo com a Variedade, Especificidade, Intensidade e Calor Humano. A perspectiva do cliente representa 80% da média de satisfação, o ISC (Índice de Satisfação do Cliente). Os outros 20% da média vêm da perspectiva da empresa, que é uma auditoria de eficácia das práticas adotadas pela empresa para satisfazer seus consumidores. Ou seja, avaliar o que a empresa faz para melhorar a experiência do cliente.

Hoje, o Divino Fogão tem 180 unidades em 24 estados brasileiros e no Distrito Federal. As lojas da marca contam com um buffet diversificado, que reúne pratos tradicionais da fazenda e um cardápio equilibrado com mais de 17 opções de saladas por dia, grelhados de carne magra, frango e peixe, além das sobremesas. Algumas lojas da rede contam com o serviço “Personal Delivery”, que contempla uma comida fresquinha, feita na hora, em embalagens seladas, desenvolvidas para manter a temperatura e a qualidade do alimento.

Editorias: Alimentos  Gastronomia  Negócios  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: DFreire  
Contato: Beatriz  
Telefone: 11-5505-8922-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.