Calçados Bibi traz estampas tie dye para nova coleção Verão 2021
Calçados Bibi traz estampas tie dye para nova coleção Verão 2021
...

– Neste ano, a Calçados Bibi irá investir ainda mais na modernização dos calçados para a coleção Verão 2021, apostando em uma tendência que está em alta: o tie dye. Para quem não conhece, trata-se de uma técnica artesanal milenar que se destacou muito entre os anos de 1960 e 1970, e hoje voltou como uma forte onda para todo o universo da moda, seja ele adulto ou infantil. O termo é original das expressões “amarrar e tingir”, por isso, as peças que trazem a estampas ficam com um lindo degradê multicolorido, que pode ser aplicado em roupas, acessórios e calçados.

A nova coleção da Bibi traz este conceito de uma forma delicada, com modelos feitos com base em tecidos brilhosos que encantam o público infantil, remetendo ao tema romântico. Um calçado ou acessório com a estampa tie dye consegue fazer toda a diferença no look dos pequenos, já que o degradê das cores traz um toque especial até para as composições de peças mais simples, utilizadas no dia a dia. Para compor as combinações, a marca apresenta diferentes opções, como sandálias abertas, sapatilhas, tênis em modelos casuais, tênis com luzes de Led, tiaras, bolsas, pulseiras e pochetes. Tudo produzido nacionalmente para meninos e meninas de 0 a 9 anos, com design, tecnologia e todo o conforto necessário para o desenvolvimento feliz e natural da criança.

Para explorar esta tendência que vem ganhando a preferência e atraindo a atenção da garotada, a Calçados Bibi se inspirou em algumas cores do arco-íris, como o azul claro, rosa, roxo, tons de verde claro, entre outros. Esse mix de cores destaca também o lado artesanal da coleção, que apresenta peças únicas e diferenciadas. Não podemos nos esquecer dos brilhos e das aplicações de glitter e luzes de Led que fazem parte da composição dos calçados e trazem um ar luxuoso para algumas peças.

Mesmo com toda a modernização, os modelos da Bibi possuem a exclusiva palmilha Fisioflex, que é como de andar descalço. O conforto, liberdade e estímulo que os pezinhos dos pequenos precisam para se desenvolver da maneira adequada é garantida. “Todos os materiais que utilizamos nesta coleção são de extrema qualidade, durabilidade e vão garantir o conforto e satisfação dos pais e de toda a garotada. Vale ressaltar que a sustentabilidade também está presente nesta coleção. As estampas tie dye podem ser aplicadas em modelos usados em coleções passadas, por exemplo. Mais um motivo para que as peças sejam a cara do Verão. Essas e outras novidades prometem fazer muito sucesso”, explica a diretora de Marca e Varejo, Camila Kohlrausch. Vale ressaltar que os calçados chegam às lojas de todo o Brasil e no e-commerce para vendas online no mês de agosto.

Editorias: Criança  Moda
Empresa: DFreire