5àsec promove ação social no INCOR de São Paulo
5àsec promove ação social no INCOR de São Paulo
...

Muito mais que traçar planos e estratégias para clientes e franqueados neste momento de pandemia que assola não só o Brasil, como os demais países, a 5àsec também atua de forma solidária. Visando proporcionar apoio ao próximo, a maior rede de lavanderias do Brasil irá promover uma ação social em parceria com o INCOR (Instituto do Coração), de São Paulo. A ideia é presentear profissionais de saúde mulheres com um voucher de R$ 50 em compras no e-commerce da marca. Nas próximas semanas, serão entregues mil vouchers a quem atua para cuidar do próximo com garra e muita dedicação. Algumas das profissionais, inclusive, estão na linha de frente no combate a COVID-19.

Neste caso, o voucher no valor de R$ 50 pode ser utilizado em qualquer tipo de serviço da 5àsec. Além disso, a pessoa que receberá pode utilizá-lo até o dia 30 de julho. Trata-se de um voucher impresso, que será cedido às profissionais da saúde. Em seguida, elas irão se cadastrar no e-commerce, escolher as peças e o tipo de serviço, para no final inserir o número descrito no voucher que concede um crédito de R$ 50. As peças serão retiradas gratuitamente, por meio do delivery, no endereço indicado e seguem para serem processadas na unidade mais próxima. Após o serviço finalizado, serão devolvidas também de forma gratuita, pelo delivery, para o endereço de entrega.

“Após liberar o delivery gratuito em todos os estados brasileiros, logo no início do isolamento social, optamos em desenvolver uma iniciativa que pudesse aquecer o coração de quem se dedica a salvar vidas em meio a pandemia. Como a franqueadora está localizada no estado de São Paulo, buscamos uma entidade na capital para promover a parceria. Como acompanhamos e nos orgulhamos do trabalho desenvolvido pelo Instituto do Coração, a entrega dos vouchers será um singelo agradecimento por todo empenho, esforço e consideração das profissionais de saúde neste momento”, revela o CEO Brasil da 5àsec, Fábio Roth.

A 5àsec chegou ao Brasil em 1994 e no ano passado completou 25 anos de atuação no País, trabalhando para garantir um sistema de limpeza de qualidade para todos os clientes. A primeira loja foi aberta em 1968, em Marselha, na França, mas a marca está presente em mais de 34 países e tem a operação brasileira como a maior do mundo, com 442 unidades.

Editorias: Negócios  Serviços  Saúde
Empresa: DFreire