Calçados Bibi promove desafio da risada mais gostosa no Instagram
Calçados Bibi promove desafio da risada mais gostosa no Instagram
...

Para trazer um pouco mais de leveza neste período de isolamento, a Calçados Bibi lançou um desafio em seu canal oficial no Instagram - @bibi. Dessa forma, a marca convida seus clientes a postarem um vídeo dos seus filhos, sobrinhos ou netos dando aquela gargalhada que arranca sorrisos de qualquer um. Para participar, basta marcar o Instagram @bibi e colocar a hashtag #RisadaMaisGostosa. Os melhores vídeos serão selecionados e postados na rede social da marca diariamente.

Veja o texto com a comunicação oficial da Calçados Bibi: “Mesmo em tempos delicados, precisamos incentivar o riso e a felicidade dos nossos pequenos. Desafiamos você a compartilhar sua #RisadaMaisGostosa e espalhar alegria por aqui. Vamos repostar aqui as risadas mais gostosas do dia”. A ação teve início na última quarta-feira, dia 25 de março, e se estenderá até a Páscoa, em 12 de abril.

Há mais de 70 anos no mercado, a Calçados Bibi tem como compromisso zelar pelo desenvolvimento feliz e saudável das crianças. Diante do cenário atual e das recomendações de órgãos públicos, a empresa fechou todas as lojas da rede, visando a saúde e o bem-estar dos franqueados, colaboradores, clientes e fornecedores. As atividades serão efetuadas com foco no e-commerce, que funcionará normalmente com entrega para todo o País. Além disso, a marca desenvolveu uma ação em que um determinado valor de venda de cada compra on-line será enviado para a equipe de uma das lojas, que pode ser escolhida pelo próprio consumidor. Essa é uma das medidas adotadas para minimizar os impactos. Hoje são mais de 120 unidades nas principais cidades do Brasil, sendo que a grande maioria está localizada em shopping centers.

Editorias: Criança  Feminina
Empresa: DFreire