Água Doce Sabores do Brasil apresenta show de Sandamí, em Ribeirão Preto (SP)
Água Doce Sabores do Brasil apresenta show de Sandamí, em Ribeirão Preto (SP)
...

A Água Doce Sabores do Brasil, rede de franquias de alimentação, irá apresentar o show do cantor Sandamí, ex-vocalista do grupo Sambô. A noite especial será realizada na unidade de Ribeirão Preto, no interior do estado de São Paulo, no dia 29 de novembro, sexta-feira, a partir das 18h. O restaurante está localizado na Avenida Independência, número 1534, no Jardim Sumare. Os ingressos do primeiro lote já estão a venda, pelo valor de R$ 20. Além da atração musical, os clientes podem aproveitar um cardápio com opções variadas de petiscos, pratos, drinques e bebidas, que prometem agradar diferentes tipos de paladares.

Trazendo o que há de melhor aos moradores de Ribeirão Preto, a Água Doce Sabores de Brasil preparou uma noite especial com show com o cantor Sandamí. Atualmente, o compositor brasileiro está em carreira solo depois de participar por nove anos do grupo “Sambô”, banda que também é de Ribeirão Preto e ficou conhecida em todo o País. Aos que não o conhecem, Sandamí é dono de uma extensão vocal sem limites e agudos de rock and roll que ganham um suingue com o inseparável pandeiro. Reconhecido como um crossover entre o rock e o samba, o artista mostra que vai além com suas releituras e com as canções autorais. São 20 anos de carreira, 10 CDs e quatro DVDs lançados, duas turnês internacionais (na América do Norte e na Ásia) e duas músicas em trilhas sonoras de novela.

O show de Sandamí, que promete agitar a cidade Ribeirão Preto, irá trazer um pouco de tudo para agradar ao público presente. Para conferir a performance do cantor, os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos online, por meio do portal http://www.tickteria.com.br/san-da-mi, e também nas lojas físicas da Água Doce e do Restaurante Vapiano, localizado na Av. José Adolfo Bianco Molina, número 2331, no Jardim Canadá.

O local reservado para o show explora o conceito rústico. Dessa forma, a unidade da Água Doce proporciona um espaço aconchegante aos clientes, inclusive para quem deseja curtir música ao vivo de qualidade. O cardápio conta com uma infinidade de opções saborosas, fazendo com que o restaurante se torne o destino de famílias e grupos de amigos que buscam fazer de almoços, jantares, happy hours e confraternizações variadas um momento especial de entretenimento. Além do extenso menu de cachaças e drinques, a casa é reconhecida pelo melhor Escondidinho do País, presente nas versões tradicional (carne de sol), camarão, frango e bacalhau.

Mais informações:
(16) 99621-1948 - WhatsApp