Trilhas digitais promovidas pela Stefanini levam conceitos de inovação para as organizações

A inovação de uma empresa, entre outros fatores, está associada à um sólido mapeamento e à visão de futuro e tendências somados a um planejamento estratégico pragmático que se reflete na transfor¬mação dos negócios. Mas, também, a companhia avança nessa direção, à medida que mira seu olhar na antecipação das necessidades do consumidor e na oportunidades de mer¬cado, contribuindo para uma visão financeira capaz de acelerar resultados e margens, estruturando um ambiente sustentável que contempla ecossistema, lucro e competitividade.
É com essa premissa que a Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, realiza este mês de novembro trilhas digitais com webinars. A primeira delas será dia 7 de novembro, com o tema “Escalando o Ágil nas Organizações, visando a agilidade dos negócios em nível empresarial”. Wagner Kojo, head de Digital e Estratégia de Cultura e Inovação e da Stefanini, conduzirá o evento, a partir das 10h.
A multinacional brasileira dispõe de um ecossistema de inovação global formado por pilares fundamentais à estruturação da Transformação Digital de seus clientes. Ao longo de mais de 30 anos, a Stefanini pavimen¬tou a estrutura tecnológica e a derivação de supertecnologias que deram base à evolução digital e aos sistemas legados que agora habilitam a transformação dos negócios por meio da automação e digitalização de operações. É com essa expertise que esta webinar se credencia para levar o conhecimento e experiência a quem busca o crescimento e novidades dentro desta área, com aplicação de metologias ágeis.
Atuando nessa área de Inovação e Digital da multinacional brasileira, Wagner Kojo contribui para o processo de aceleração da transformação digital do Grupo e clientes levando em seu DNA metodologias e frameworks de co¬criação, ágil, lean, design thinking, experiência digital, modelo de plataformas, ecossistemas físicos e digitais, tecnologias disruptivas e transformação de negócios por meio de tecnologias digitais.

Kojo conta com 20 anos de experiência nos setores de co¬municação, marketing e tecnologia, com MBA Executivo pela São Paulo Business School, Negócios Internacionais pela UPC BarcelonaTech e pós-MBA pela Inova Business School. O executivo participa ativamente junto aos principais eventos e escolas de tecnologia, inovação e marketing no Brasil e exterior e é coorde¬nador do Programa Leadership Transformation, em parceria entre a Stefanini e o INSEAD, que leva executivos C-Level de grandes empresas para um reset de mindset e cultura. O concorrido curso será realizado de 28 de março a 4 de abril de 2020, no campus de Fontainebleau, na França.

ANOTE EM SUA AGENDA
Webinar - “Escalando o Ágil nas Organizações, visando a agilidade dos negócios em nível empresarial”
Data: 7 de novembro, quinta-feira
Horário: 10h às 11h