LLamasoft lança novas capacidades analíticas relacionadas à Taxas e Impostos

LLamasoft lança novas capacidades analíticas relacionadas à Taxas e Impostos
A última versão oferece analíticas dedicadas à líderes de negócios globais
ANN ARBOR, Michigan - Novembro de 2019 - A LLamasoft , fornecedor líder de soluções corporativas para Tomada de Decisões Estratégicas em Supply Chain, anuncia a expansão de sua plataforma de Supply Chain oferecendo analíticas dedicadas à estratégias de negócios de análises alternativas em resposta às novas taxas e impostos internacionais. A capacidade aprimorada oferece às empresas multinacionais a habilidade de avaliar completamente suas novas estratégias de contratação, aquisição e distribuição com o objetivo de minimizar os impactos de taxas e impostos no total de seu \"Cost-to-Serve\" ao redor do mundo.
As tarifas regulatórias constituem 35% do custo total de produtos em determinados negócios globais, e entender os efeitos causados pelas taxas, tarifas e impostos oscilantes antes que comprometam seus recursos planejados, permite com que as empresas tomem suas decisões operacionais de Supply Chain no sentido de maximizar e aumentar a resiliência contra mudanças futuras. Já é reconhecido que cadeias de suprimentos globais são complexas e possuem redes não lineares, portanto a nova capacidade oferece uma visão acurada de custos de ponta-a-ponta, ao longo de fluxos de produtos e traz melhores insights sobre as implicações de cenários alternativos relacionados à fornecimento, produção e transporte. A nova capacidade estará disponível para todos os usuários do Supply Chain Guru X, principal aplicativo de Supply Chain Design da LLamasoft.
\"As maiores empresas do mundo confiam na LLamasoft para responder as mais complexas questões de Supply Chain\", diz Razat Gaurav, CEO da LLamasoft. \"Mudanças recentes do ambiente regulatório e a contínua volatilidade econômica exige que negócios globais utilizem uma abordagem sistemática que possibilitem melhores decisões corporativas. Através de um contínuo desenvolvimento de insights orientados por dados potencializados por Algoritmos Avançados e Inteligência Artificial, a LLamasoft oferece um rápido acesso à estratégias operacionais ideais e faz com que negócios possam rapidamente operacionalizar estas decisões\".
Por mais de 15 anos, a LLamasoft tem liderado a indústria oferecendo Analíticas de Supply Chain de forma holística e estratégica para avaliar cenários, otimizar e transformar cadeias de suprimentos - em todos os segmentos da indústria - desde Oil&Gas, High-Tech, Manufatura, Bebidas e Alimentos, de Vestuário, Ciências, Aeroespacial e Segurança, Farmacêuticas, Agronegócio, Varejo e outros. Muitas das empresas dos nossos 750 clientes participaram do Conselho Diretivo de Taxas e Impostos da LLamasoft para compartilhar suas experiências e ajudar a modelar esta nova capacidade.
\"Como membro do Grupo de Usuário Consultivo de Taxas e Impostos da LLamasoft, nós reconhecemos a oportunidade em fornecer informações para esta nova capacidade que impacta diretamente em nossos resultados\", diz Jake Grasmick, Analista Global de Rede, Comércio e Frete da Shell Lubrificantes. \"Podemos analisar inúmeros cenários de suprimentos da rede para enxergar as ramificações de taxas e impostos recolhidos juntamente com a mitigação de fatores como Acordos de Livre Comércio que podem estar disponíveis para várias das nossas linhas de produtos. Esta análise aprimorada permite com que tenhamos uma cadeia de suprimentos otimizada de ponta-a-ponta por meio da qual conseguiremos tomar as melhores decisões para nosso negócio de uma forma contínua.
Sobre a LLamasoft, Inc.
Sediada em Michigan, a LLamasoft é líder em soluções para Tomada de Decisões Estratégicas em Supply Chain. Desenvolvida com o mais abrangente conjunto de analíticas do Supply Chain, a tecnologia da LLamasoft, ajuda líderes de negócios a desenharem a cadeia de suprimentos que necessitam para atingir rentabilidade, melhorias em serviços e metas de crescimento. A LLamasoft cria uma verdadeira visão de ponta-a-ponta da cadeia global para revelar o desenho ideal, avaliar trade-offs e permitir a tomada de decisões estratégicas, táticas e operacionais dentro de perspectivas temporais. No mundo, mais de 750 companhias confiam na LLamasoft para responder as mais complexas questões do Supply Chain e já registraram mais de US$ 13 bilhões em valor acumulado. No Brasil, cerca de 60 já utilizam a solução para modelar, otimizar e simular suas cadeias, conduzindo a grandes melhorias em custos, sustentabilidade e mitigação de riscos. Atualmente, a empresa trabalha em parceria com organizações humanitárias, entidades governamentais e é membro do \"World Economic Forum\".
Informações à imprensa - LLamasoft
DFreire Comunicação e Negócios tel (11) 5105-7171 http://www.dfreire.com.br