HOBOKEN, N.J. - A NICE foi um dos destaques da premiação de Tecnologia para Contact Centers 2019 da revista CUSTOMER. O prêmio da TMC, empresa global de mídia dedicada à construção de comunidades online, homenageou as Soluções para a Jornada do Cliente da NICE por sua dedicação a inovações que levam os clientes a oferecer experiências incomparáveis aos seus respectivos consumidores.
Em seu décimo quarto ano de existência, a premiação homenageia as empresas que adotam tecnologia como uma ferramenta essencial para alcançar a excelência no atendimento ao cliente. Destaca o sucesso das empresas contempladas como agentes de inovação, líderes de pensamento e propulsores de mercado nos setores de Contact Center e Atendimento ao Cliente.
Apontadas como ?Líderes? em dois importantes relatórios da Forrester Wave, as Aplicações para a Jornada do Cliente da NICE fornecem soluções analíticas poderosas orientadas pela Inteligência Artificial a fim de ajudar as organizações a entender e moldar as experiências omnicanais do cliente. Ao conectar e analisar milhões de pontos de dados distintos a fim de obter insights e otimizar a jornada do cliente de ponta a ponta, as soluções melhoram a satisfação do cliente e reduzem os custos operacionais da empresa.
\"Estamos muito satisfeitos por ganhar este prêmio. Reconhecimentos como esse atestam o papel crítico da inovação em ajudar as organizações a conectar os pontos na jornada completa do cliente, gerando experiências excepcionais e valor sem precedentes para as organizações\", Barry Cooper, presidente do grupo NICE Enterprise Product.
\"Parabéns à NICE por ter recebido o prêmio de Tecnologia para Contact Centers de 2019 da revista CUSTOMER, da TMC. As Soluções para a Jornada do Cliente foram selecionadas por demonstrar inovação, qualidade e recursos exclusivos que causaram um impacto positivo na experiência do cliente\", disse Rich Tehrani, diretor executivo (CEO) da TMC. \"Ficamos muito felizes por reconhecer essa grande conquista da empresa\".