IBCMED contrata Clinical Key da Elsevier para levar aos estudantes informações de saúde atualizadas em tempo real

A solução digital oferece acesso aos mais recentes e aprofundados avanços no conhecimento clínico para contribuir com a educação contínua
Com cursos de graduação, pós-graduação e extensão, a faculdade IBCMED conta com cerca de 3 mil alunos na área médica que passam a ter acesso ao Clinical Key, a maior plataforma do mundo de apoio à educação médica continuada, que auxilia no ensino, na pesquisa e no suporte à decisão clínica.
A partir de agora, os alunos do IBCMED têm acesso a um pacote de benefícios oferecidos ao Clinical Key, como periódicos e materiais voltados não só aos estudos, mas também ao dia a dia do médico. “Enxergamos na ferramenta uma oportunidade de aprendizado muito importante aos nossos alunos. O objetivo desta parceria é trazer aos estudantes informações de alto fator de impacto e que são atualizadas em tempo real, proporcionando maior qualidade de ensino na área da saúde”, conta Moisés Martin Bianco, gerente de Marketing do IBCMED.
Por ser uma plataforma digital, o Clinical Key pode ser utilizado inclusive pelo celular, oferecendo aos alunos acesso rápido às mais recentes evidências de todas as especialidades e em vários formatos, incluindo textos completos de livros e revistas científicas, vídeos, imagens e outros conteúdos que trazem diretrizes para a prática clínica.
Com um pouco mais de um mês de implementação, 50% dos alunos do IBCMED já aderiram ao uso da plataforma, que é oferecida como cortesia por 90 dias. Em outubro, para comemorar o Mês do Médico, aqueles que se matricularem no IBCMED ganham o Clinical Key durante um ano.
Para conhecer mais sobre o Clinical Key e de que forma ele pode contribuir para a educação e a prática médica acesse o site: http://www.elsevier.com/pt-br/solutions/clinicalkey

Editorias: Ciência e Tecnologia  Saúde
Empresa: DFreire