NICE Actimize é reconhecida como líder em soluções de combate à lavagem de dinheiro por empresa de pesquisa independente

NICE Actimize recebeu pontuações máximas nas categorias de oferta atual e estratégia

HOBOKEN, N.J, outubro de 2019 - A NICE Actimize, uma empresa do grupo NICE (Nasdaq: NICE) e líder em Gerenciamento Autônomo de Crimes Financeiros, anunciou que foi reconhecida como líder em soluções de combate à lavagem de dinheiro pela Forrester Research, uma empresa líder mundial em pesquisas e consultoria. O grupo de analistas apontou a NICE Actimize como um dos fornecedores mais importantes do mercado em seu recente relatório, intitulado “NICE Actimize scored the highest scores possible within both Current Offering and Strategy Categories” (em português, “NICE Actimize obteve as maiores pontuações possíveis nas categorias Oferta Atual” e Estratégia”). Na categoria \"Oferta atual\", as soluções de combate à lavagem de dinheiro da NICE Actimize receberam a maior pontuação possível da Forrester nos critérios avaliados: integração de dados, usuários e funções, gerenciamento e triagem de lista de suspeitos, gerenciamento de casos, tipos de transação, geração de relatórios e escalabilidade (volume de transações).

A NICE Actimize também recebeu a pontuação máxima da Forrester nos critérios contemplados na categoria “Estratégia”, que incluem: planos de gerenciamento de listas de suspeitos, planos de triagem de clientes, planos de administração e geração de relatórios de AML, planos de FRAML (combate a Fraudes e à Lavagem de Dinheiro), POC (prova de conceito) e demonstração do fornecedor; bem como nas categorias de pessoal nas áreas de desenvolvimento, vendas e suporte.

No perfil de fornecedor da NICE Actimize, o relatório de combate à lavagem de dinheiro da Forrester mencionou o seguinte: \"A NICE Actimize fornece uma oferta completa de AML com segmentação automática de clientes. A solução é uma oferta AML abrangente, direcionada e completa. O fornecedor planeja 1) aumentar as tipologias existentes com aprendizado de máquina adicional; 2) expandir a robótica e a automação para dar suporte aos processos de investigação e 3) introduzir um mercado X-Sight, que oferece soluções para aumentar os recursos de AML”.

O relatório da Forrester também afirmou que: “A solução fornece funcionalidades intuitivas e um fluxo de trabalho visual para configurar fontes de dados, gerenciar listas de suspeitos e definir filas de investigadores. Ela possui regras flexíveis para personalizar a atribuição de casos aos investigadores. Os administradores de sistema podem usar algoritmos de aprendizado k-means não supervisionados, transformados em produtos, e definir regras para permitir que o mecanismo de pontuação de riscos aprenda com as decisões dos investigadores. Os painéis e os relatórios são amplos e personalizáveis e permitem que os administradores acompanhem continuamente a eficácia da pontuação de riscos”.

“Oferecendo duas décadas de experiência na implementação de soluções de combate à lavagem de dinheiro, a NICE Actimize continua a liderar o setor em seus investimentos no desenvolvimento de portfólio e dos talentos necessários para avançar nessa categoria. Aplicamos uma gama de tecnologias inovadoras em nossas soluções de monitoramento de atividades suspeitas e de due diligence de clientes - incluindo inteligência artificial, aprendizado de máquina e recursos de inteligência coletiva - e migramos uma parte significativa das nossas operações para a nuvem”, afirmou Craig Costigan, CEO da NICE

Actimize. “Estamos muito honrados pelo reconhecimento como líder no relatório Enterprise Fraud Wave deste ano da Forrester”.

Para baixar uma cópia gratuita do relatório “The Forrester Wave™: Anti-Money-Laundering (AML) Solutions (The Forrester Wave™: soluções de AML [combate à lavagem de dinheiro]), do 3º trimestre de 2019”, visite esta página aqui.

Ativos adicionais:

· Para obter mais informações sobre as soluções Autônomas de Combate à Lavagem de Dinheiro da NICE Actimize, clique aqui: https://cts.businesswire.com/ct/CT?id=smartlink&url=https%3A%2F%2Finfo.nice.com%2FAML-Forrester-Analyst-Report.html%23utm_source%3Dpress%2520release%26utm_medium%3Dpress%2520release%26utm_campaign%3DAML&esheet=52099989&newsitemid=20190924005817&lan=en-US&anchor=here&index=2&md5=0ee814361ec5e8fc1e06e22cae9ff88c

· Para obter mais informações sobre o ActimizeWatch for AML, da NICE Actimize, entregue pela X-Sight, clique aqui.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Telecomunicações
Empresa: DFreire