NICE é nomeada líder em autenticação em tempo real e prevenção contra fraudes pela Opus Research

NICE é reconhecida pela importante empresa de análise por fornecer recursos revolucionários de detecção proativa de fraudes e uso de um único padrão de voz em todos os canais de interação
HOBOKEN, N.J. - (BUSINESS WIRE) - A NICE (NASDAQ: NICE) anunciou que foi reconhecida como líder em autenticação, biometria de voz e prevenção contra fraudes pela Opus Research. O NICE Real-Time Authentication (RTA) se destacou entre 13 fornecedores pela inovação na amplitude da oferta e pelo sólido posicionamento de mercado. Este último foi viabilizado pela robustez de capacidades, implementação bem sucedida, inúmeras parcerias e ampla adoção, por uma longa lista de clientes corporativos.

A Opus Research destacou a NICE por ser o único fornecedor do mercado com um único padrão de voz em todos os canais. A empresa de análise também elogiou o recurso avançado de Passive Historical Enrollment (isto é, Inscrição Passiva com base em Registros Históricos de Interações) do RTA, que garante a autenticação dos clientes sem complicações desde o primeiro dia. A solução foi reconhecida pela integração perfeita com a IVR e infraestrutura de software do Contact Center, fornecendo uma solução de prevenção contra fraudes e autenticação com múltiplos fatores de ponta a ponta.

O recurso de Proactive Fraudster Exposure (isto é, Exposição Proativa de Fraudadores) do NICE RTA foi destacado como um importante fator de diferenciação no relatório. De acordo com o relatório, \"A solução oferece uma abordagem proativa de prevenção contra fraudes, bem como a detecção em tempo real com o auxílio de uma lista de suspeitos. Com base em tecnologias exclusivas de aprendizado de máquina, o novo recurso permite que os Contact Centers evitem as fraudes automaticamente, antes que elas aconteçam, identificando fraudadores antes desconhecidos e impedindo-os de cometer fraudes\".

\"A posição de liderança da NICE no relatório da Intelliview reflete seu sucesso na criação de uma imensa lista de clientes corporativos, juntamente a um banco de dados de padrões de voz registrados tão grande quanto essa lista\", explica Dan Miller, analista líder da Opus Research e autor do relatório. \"A NICE também se diferencia dos demais fornecedores com um pacote integrado de Autenticação em Tempo Real que combina biometria de voz com soluções de análise e detecção de fraudes, o que responde à reconhecida necessidade de inscrição passiva e autenticação, combinada à detecção proativa de fraudadores em um único produto\".

\"Este relatório é uma prova dos recursos inovadores do NICE RTA, que permitem aos nossos clientes protegerem a si mesmos e a seus clientes\", disse Barry Cooper, presidente do Grupo NICE Enterprise. \"Podemos destacar o recurso de Exposição Proativa de Fraudadores, que reinventa a forma como as empresas combatem fraudes. O NICE RTA oferece uma solução holística robusta que permite aos Contact Centers evitar fraudes ao mesmo tempo em que melhoram a eficiência operacional e a experiência do cliente\".

Editorias: Ciência e Tecnologia  Telecomunicações
Empresa: DFreire