NICE recebe o Prêmio Consumidor Moderno em duas categorias
NICE recebe o Prêmio Consumidor Moderno em duas categorias
...

Pontuação é baseada em satisfação do cliente, continuidade de uso e recomendação a terceiros
Prêmio reforça a liderança da empresa em inteligência analítica e engajamento dos agentes

De acordo com o Gartner, até 2020, 85% das interações entre as marcas e os clientes serão feitas por robôs. Dentro desse escopo, as interações entre consumidores e empresas se tornam cada vez mais automatizadas.
Nesse universo, o serviço de monitoramento de chamadas e a inteligência analítica são essenciais para insights e a realização das melhores práticas na interação com quem utiliza o contact center. Na edição de 2019 do Prêmio Consumidor Moderno, que reconhece e homenageia empresas e profissionais que demonstram manter um compromisso com a qualidade no relacionamento com clientes, a NICE venceu como Fornecedor de Sistema de Monitoria de Agentes e Sistema de Gravação Digital com Inteligência Analítica, recebendo a maior média no segmento em que atua. A pontuação foi baseada no tripé formado pelos indicadores: satisfação do cliente, continuidade de uso e recomendação a terceiros.
Uma das soluções disponibilizadas pela NICE na área de inteligência analítica é a CXone, principal plataforma de experiência do cliente em cloud. Unifica roteamento omnicanal, soluções analíticas, otimização da força de trabalho, automação e inteligência artificial, fornecendo uma experiência perfeita para clientes e agentes como parte de uma ampla plataforma corporativa unificada nativa em cloud. CXone é uma solução premiada, entre outras, com o Prêmio Stevie® pela categoria Cloud Platform (Plataforma em Cloud) no American Business Awards®.
Além disso, a NICE, focada em levar ao mercado as melhores soluções para o mercado de Contact Center, realizou a aquisição da empresa Brand Embassy, líder de mercado no fornecimento de soluções para o engajamento digital dos clientes. A integração da Brand Embassy com a CXone combina os sólidos recursos analíticos e de IA da CXone com a inovadora e comprovada abordagem digital da Brand Embassy.
A CXone é agora a única plataforma de experiência do cliente em cloud que possui a gama completa de canais integrados, permitindo que qualquer canal digital seja combinado de forma transparente e inteligente com qualquer operação diária de atendimento ao cliente. Com mais de 30 canais suportados - incluindo Facebook Messenger, Twitter, Apple Business Chat, WhatsApp, LinkedIn, SMS, e-mail e bate-papo ao vivo - a CXone, equipada com as tecnologias da Brand Embassy, é agora a plataforma de atendimento ao cliente na nuvem mais inteligente e completa para todos os canais disponíveis.
De acordo com Luiz Camargo, Gerente Geral da NICE para América Latina, “este é um prêmio importante, que mostra o reconhecimento do mercado pelo trabalho que realizamos há pelo menos duas décadas no Brasil. Hoje estamos focados em quatro verticais: Analytics, Cloud, Inteligência Artificial e soluções omnichannel. A NICE tornou-se uma empresa abrangente de portfólio, variando de gravação de chamadas, análise de interações e feedback. O mercado de contact center está se tornando cada vez mais tecnológico e o NICE está alinhada com as necessidades de nossa indústria, oferecendo grande valor agregado ao cliente. A conectividade transformou o atendimento ao cliente e a automação tem sido um importante diferencial nesse processo”.
Roberto Meir, CEO do Grupo Padrão, responsável pelo Prêmio Consumidor Moderno, explica que “o Prêmio Consumidor Moderno chega ao seu 20º lugar muito conectado ao momento especial para a indústria de contact center. Conhecemos as necessidades do setor e pretendemos colaborar com o grande potencial de modernização deste mercado”.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Informática  Telecomunicações
Empresa: DFreire