IHM Stefanini terá um espaço no primeiro hub de inovação para indústria mineral no mundo
...

A IHM Stefanini, uma das empresas do Grupo Stefanini especializada no segmento industrial, terá um espaço no 1º hub de inovação para a indústria mineral. O Hub será instalado no WeWork, maior rede de espaços de trabalho do mundo e recém-chegada ao Brasil. A iniciativa é pioneira para a indústria mineral em nível global. O Hub tem a participação confirmada de alguns dos principais players do setor e abriga um centro de inovação para startups, empreendedores, mineradoras e empresas integrantes da cadeia de fornecimento da indústria.

O objetivo da IHM Stefanini é manter uma rotatividade das equipes no espaço, além de promover uma maior interação de seus profissionais com os times das outras organizações participantes.

A IHM atende a setores da indústria consolidados no Brasil, caracterizados pelo acompanhamento tecnológico das tendências mundiais. Com isso, a companhia tem adotado novas formas de governança e metodologias de trabalho que possam atender às demandas do mercado.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Economia  Internet  Industria  Negócios
Empresa: DFreire