NICE é reconhecida como líder do mercado de WFO no relatório da DMG Consulting com mais de 40% de participação de mercado

Empresa apresenta maior taxa de participação no domínio de gravação de voz para Contact Centers, 26 pontos percentuais a frente do concorrente mais próximo

HOBOKEN, N.J., dezembro de 2018 - A NICE (NASDAQ: NICE) anunciou que foi reconhecida pela DMG Consulting LLC, empresa independente líder em pesquisas e consultoria, como líder em participação de mercado no primeiro semestre de 2018 no mercado Workforce Optimization (WFO), com base na receita GAAP total da empresa. O novo relatório revelou que a NICE detém 40,2% de participação de mercado - 4,9 pontos percentuais acima do concorrente mais próximo. A empresa também manteve sua sólida posição de liderança no domínio de gravação de voz para Contact Centers, com 45,8% de participação de mercado - 26 pontos percentuais a mais que o concorrente mais próximo. O NICE WFO é composto por soluções altamente integradas que permitem a organizações de diferentes tamanhos melhorar sua eficácia e produtividade através da identificação de lacunas de desempenho e fornecendo coaching direcionado, prevendo cargas de trabalho e organizando o agendamento das equipes. A abordagem exclusiva de WFO adaptável da NICE utiliza uma modelagem baseada em soluções analíticas para personalizar dinamicamente os processos do Contact Center (tais como agendamento, coaching, treinamento, avaliações e incentivos motivacionais), com base na identidade pessoal de cada agente. A NICE WFO pode ser implantada em ambiente local ou de nuvem, com base nas necessidades do cliente.

Donna Fluss, presidente da DMG Consulting, disse: “Atualmente, mais do que nunca, as empresas precisam muito de soluções de WFO e a taxa de crescimento deve aumentar significativamente à medida que esse mercado se transforma. O ritmo de mudança dos negócios em todo o mundo nunca foi tão acelerado e as expectativas dos clientes nunca foram tão elevadas”.

Miki Migdal, presidente do grupo NICE Enterprise, disse: “Este reconhecimento como líder do mercado de WFO pela DMG Consulting é mais uma confirmação do foco total da NICE em inovações, que se traduz em soluções que permitem aos nossos clientes fornecer experiências inigualáveis para seus usuários finais. Não é segredo que as experiências são, em grande parte, um fator decisivo entre os clientes. As empresas devem garantir alto nível de precisão em planejamento e previsibilidade, para que as equipes certas estejam sempre disponíveis, os processos personalizados estejam alinhados com os objetivos da empresa e os funcionários estejam devidamente engajados para garantir isso. Temos muito orgulho de continuar na posição de líder em participação no mercado de WFO e fornecer soluções que viabilizam isso e muito mais”.

O Relatório de Participação no Mercado de Otimização da Força de Trabalho (WFO) de Meio de Ano de 2018 é o décimo quarto relatório da DMG Consulting sobre o setor, que se concentra principalmente em receita, participação de mercado e desempenho de aproximadamente 39 fornecedores de Pacotes de WFOs para Contact Centers em todo o mundo. A análise detalhada do relatório apresenta o desempenho total de receitas da empresa, analisa a receita total de WFO para Contact Centers e fornece uma análise dos dois principais setores do mercado de WFO: gravação e QM / QA.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Telecomunicações
Empresa: DFreire