NICE Actimize é nomeada “Best Compliance RegTech Global” de 2018 pela revista Capital Finance International

Jurados da CFI.co elogiam a abordagem de plataforma da NICE Actimize para otimizar o custo total de propriedade, ao mesmo tempo em que fornece soluções de ponta que transformam o cenário de conformidade

HOBOKEN, N.J., novembro de 2018 - A NICE Actimize, uma empresa do grupo NICE (NASDAQ: NICE) e líder em Gerenciamento Autônomo na Prevenção de Crimes Financeiros, confirmou que seus negócios focados em compliance no mercado financeiro, incluindo suas soluções holísticas end-to-end de vigilância de comunicação, foram recentemente premiados com o prêmio “Best Compliance RegTech Global” de 2018, pela revista Capital Finance International (CFI). A CFI.co é uma publicação on-line e trimestral com foco em questões que afetam a economia e o financiamento de capital na Europa e nos Estados Unidos.

O painel de jurados do prêmio CFI.co apontou vários fatores importantes que levaram à decisão de conceder essa honra à NICE Actimize. Primeiro, os jurados mencionaram a abordagem de plataforma da NICE Actimize para otimizar o custo total de propriedade e, ao mesmo tempo, fornecer soluções de ponta que transformam o cenário de conformidade, como um fator que contribui para a conquista do prêmio. Os juízes também afirmaram: “Ficamos particularmente impressionados com os modelos de aprendizado de máquina da NICE, que permitem uma visão clara das decisões tomadas, e notamos a aptidão da empresa quando se trata de serviços de reconhecimento de voz de qualidade”.

Chris Wooten, EVP, NICE

“Agradecemos o sólido apoio dado pela CFI.co em nome de nossas soluções de conformidade e vigilância líderes de setor, incluindo nossos pontos fortes em vigilância de comunicação em apoio às recentes mudanças regulatórias que se concentram nesses requisitos. As regulamentações de hoje não apenas exigem o monitoramento de todas as comunicações em toda a organização, mas também que sejam atendidos com rapidez e precisão. Continuaremos a investir em nossas soluções de conformidade, infundindo ainda mais o aprendizado de máquina e outras tecnologias avançadas”.

Barry Elliott, Diretor de Premiações Liaison

“Após a crise financeira de 2008, as agências reguladoras de todo o mundo têm trabalhado para garantir que regulamentações financeiras adequadas estejam em vigor para evitar recorrências da crise. No entanto, regulamentações bem pensadas não serão suficientes para evitar uma crise futura, a menos que as instituições financeiras implementem procedimentos eficazes de conformidade. Aproveitando os importantes avanços na tecnologia da informação, empresas estabelecidas e novas empresas criaram soluções inovadoras da RegTech. A NICE Actimize fundamenta sua atuação em anos de experiência com análise de dados, o que lhe permite trabalhar como parceiro preferencial para instituições financeiras em todo o mundo.

“O painel de jurados está certo de que a NICE Actimize permanecerá na vanguarda da oferta do potencial da RegTech para transformar o cenário de conformidade e, assim, permitir que as economias se beneficiem com maior transparência e confiabilidade”.

Para ler o perfil da NICE Actimize na edição atual da publicação, clique aqui e vá para a página 186.

Sobre o programa de premiações da CFI.co

A cada ano, a CFI.co busca indivíduos e organizações que contribuem significativamente para a convergência das economias, verdadeiramente agregando valor para todas as partes interessadas. Posicionada nas linhas de frente da convergência econômica, a CFI.co tem ciência de que melhores práticas são encontradas em todo o mundo, e seu Programa de Prêmios tem como objetivo identificar e recompensar a excelência - onde quer que seja encontrada - na esperança de inspirar os demais players a melhorarem ainda mais seu próprio desempenho.

Editorias: Ciência e Tecnologia
Empresa: DFreire