NICE inContact CXone conquista prêmio Stratus Award 2018 por computação em nuvem para Software as a Service Corporativo

CXone ajuda organizações globais a vencer na economia atual, por meio da potencialização de experiências excepcionais para clientes e funcionários
A NICE inContact, uma empresa do grupo NICE (NASDAQ: NICE) anunciou que o Business Intelligence Group concedeu à NICE inContact um prêmio Stratus Award 2018. A NICE inContact, que vivenciou grande impulso tanto na adoção corporativa quanto em sua expansão global, foi reconhecida na categoria Enterprise: Software as a Service, da CXone, uma plataforma de cloud unificada, que permite às empresas transformar ganhos de experiência do cliente em aumento de receita, por meio da atração, do engajamento e da retenção de clientes.
A NICE inContact CXone, plataforma em cloud de experiência do cliente, considerada número 1 do mundo, ajuda as organizações a se tornarem líderes de setor por meio da potencialização de experiências excepcionais para clientes e funcionários. A CXone é a primeira e única plataforma que unifica o que há de melhor em termos de roteamento omnicanal, soluções analíticas, otimização da força de trabalho, automação e inteligência artificial, tudo construído com base em uma plataforma aberta de nuvem. A solução da NICE inContact capacita as organizações para fornecer uma experiência excepcional ao cliente, atuando de forma mais inteligente e respondendo mais rapidamente às expectativas dinâmicas dos consumidores.
“A NICE inContact está claramente à frente das demais empresas, ajudando a impulsionar inovações práticas em cloud”, disse Maria Jimenez, diretora de nomeação do Business Intelligence Group. “A nuvem já faz parte do cotidiano de todos nós, e a equipe e os juízes voluntários têm imenso prazer em promover ainda mais esses serviços, organizações e executivos inovadores”.
A CXone é uma oferta completa que permite aos clientes migrar com segurança para a nuvem por meio de um software empresarial comprovado de alto nível. A vantagem adicional da agilidade garante que os clientes possam adaptar, aprimorar e/ou alterar a capacidade dos recursos sempre que necessário. Com sua base aberta em ambiente de nuvem, a CXone impulsiona rápida inovação por meio de APIs abertas, promovendo escalabilidade e confiabilidade, com a garantia de 99,99% de tempo de atividade e conectividade de nível profissional com a qualidade de voz garantida.
“Para vencer na atual economia baseada na experiência do cliente, as empresas precisam de uma infraestrutura de nuvem moderna, capaz de oferecer agilidade, escalabilidade, boa relação de custo x benefício e alta flexibilidade”, disse Paul Jarman, CEO da NICE inContact. “A conquista do prêmio Stratus Award 2018 é uma validação adicional de como a nossa plataforma de nuvem CXone está permitindo aos clientes transformar a experiência do cliente e impulsionar o crescimento de receita. Com a adoção acelerada de cloud por empresas de todos os portes e a expansão global, estamos vendo um crescimento muito forte, e esse prêmio reconhece nosso compromisso em ajudar as organizações a atingirem suas metas de negócios”.
Além desse prêmio do Business Intelligence Group, uma série de reconhecimentos destaca o compromisso da NICE inContact em ajudar clientes e parceiros de todos os tamanhos a atingir suas metas com a CXone. Os reconhecimentos incluem um prêmio Gold Stevie® Award pelo Novo Produto ou Serviço do Ano, na categoria de Software - Solução de Gerenciamento de Relacionamento. A NICE inContact CXone também ficou em primeiro lugar geral na categoria Contact Center na Nuvem (The Contact Center in the Cloud) do Value Index 2018, Avaliação de Fornecedor e Produto da Ventana Research. Além disso, a NICE inContact foi reconhecida como líder de mercado pelas empresas de análise do setor Gartner, Ovum, Frost & Sullivan e DMG. A NICE inContact foi colocada no quadrante de líderes do Quadrante Mágico de CCaaS (Contact Center as a Service) na nuvem da Gartner de 2017, e tem sido considerada líder todos os anos desde a criação deste Quadrante Mágico, em 2015.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Telecomunicações
Empresa: DFreire