URANET comemora reconhecimento da Vivo
Márcio Araujo (Sócio Diretor da Uranet) junto com Christian Gebara (Chief Operating Officer da Vivo), Marcio Fabbris (Vice-Presidente de Marketing e Vendas da Vivo) e Fabio Avellar (Vice-Presidente de

São Paulo, Agosto de 2017 – A URANET, empresa nacional de contact center especializada em vendas, anuncia a conquista de mais um importante reconhecimento. Nesse mês, a empresa recebeu o prêmio da Vivo pelo seu desempenho no período de 2016/2017 durante o Encontro com os fornecedores da Vivo realizado no dia 02 de agosto de 2017 no Espaço de Eventos VIVO RIO.

A URANET foi a parceira da operadora que apresentou o melhor desempenho em vendas de produtos de telefonia fixa para pessoas físicas. “Esse prêmio é muito importante para a URANET pois reconhece o resultado de um trabalho muito sério, que envolve muita gente e que nos orgulha muito”, comemora Andrés Rueda, Sócio Presidente da URANET.

Segundo Márcio Araujo, sócio diretor da Uranet, o diferencial do trabalho da URANET consiste no conjunto da solução oferecida à Vivo. “Desde o planejamento, a tecnologia implantada e o treinamento dos operadores é tudo orquestrado de forma sob medida para o projeto”, explica Araujo.

A Vivo já é parceira da URANET há 13 anos. Porém, o projeto premiado teve início há 4 anos e já conta com 1.200 colaboradores envolvidos.

A Vivo pela primeira vez premiou o destaque em Televendas (categoria que a URANET foi a vencedora).

Sobre a URANET

Empresa nacional com 17 anos de experiência que oferece ao mercado soluções integradas de relacionamento por meio de call center.
A empresa conta com 5.100 colaboradores, 5 sites e cerca de 45 clientes.

Para saber mais acesse: http://www.uranet.com.br

Informações para a Imprensa:
DFREIRE Comunicação e Negócios – (11) 5105-7171
Debora Freire - debora@dfreire.com.br