iProspect busca comunicadores digitais do futuro na feira de recrutamento Matraca

Evento será realizado no CDI (Centro de Difusão Internacional) dentro da Universidade de São Paulo - USP, nos dias 22 e 23 de agosto.

São Paulo, agosto de 2017 – A iProspect, agência de marketing digital full performance presente em 54 países, é uma das apoiadoras da feira de recrutamento e seleção Matraca, voltada ao público da área de comunicação. O evento, que se realiza nos dias 22 e 23 de agosto, chega à sua terceira edição e tem como objetivo aproximar estudantes do mercado de trabalho e capacitá-los por meio de workshops e palestras. O objetivo da iProspect é atrair os comunicadores digitais do futuro, além de difundir o marketing digital nas universidades.
Para Gustavo Macedo, diretor de Content & Creative da iProspect Brasil, essa é uma grande oportunidade para aproximar estudantes e profissionais de comunicação de empresas consolidadas. “Os jovens estão imersos no mundo digital, mas nem sempre tem como primeira opção profissional atuar nesta área. No Matraca uniremos o contato próximo com este público e conteúdo de ponto sobre comunicação digital, ajudando a formar os profissionais do futuro”.
Será também a oportunidade de desfazer alguns estereótipos como que o marketing digital é uma atividade solitária e pouco estratégica. “A marketing digital agora está no cerne dos negócios das empresas, gerando dados do consumidor e sua jornada de compra e insights para os negócios. Grandes equipes trabalham nestes projetos, sob a liderança de profissionais com formação eclética, com destaque para a comunicação. De forma que, existe um campo profissional vasto, inclusive na iProspect”, reforça Gustavo Macedo. No evento, a iProspect fará uma palestra com o tema: “Transformação digital e como o mercado de trabalho e as empresas estão se moldando para o presente”.
A feira Matraca é realizada pela Agência de Comunicações ECA Jr. e acontece no Centro de Difusão Internacional (CDI) da USP, em frente ao prédio principal da ECA. As inscrições para a feira são gratuitas e devem ser realizadas por meio do site do evento (http://www.sitedomatraca.com.br). O mesmo vale para as palestras, lounges e workshops, que tem vagas limitadas.
Serviço:
Data: 22 e 23 de agosto
Investimento: Evento Gratuito
Local: Centro de Difusão Internacional (CDI) da USP
Endereço: Rua Prof. Lúcio Martins Rodrigues s/nº - travessa 4 - bloco B, Cidade Universitária, São Paulo-SP
Inscrição prévia obrigatória por meio do site: http://www.sitedomatraca.com.br

Sobre a iProspect Brasil
A iProspect Brasil é a agência de marketing digital full performance pioneira em seu segmento e com uma rede presente em 54 países. A proposta da agência é oferecer soluções completas de marketing digital que impactem, engajem e, sobretudo, gerem os melhores resultados para os clientes, refletidos em vendas, interatividade ou fortalecimento da marca. Isso é feito com um profundo conhecimento do perfil do público-alvo, sua jornada de compra e sempre com base em dados e no contínuo acompanhamento dos resultados, medidos a partir de ferramentas tecnológicas robustas, muitas delas proprietárias ou exclusivas. A iProspect pertence à Dentsu Aegis Network, terceira maior rede de comunicação do mundo, sendo a maior compradora de anúncios do Google e parceiro estratégico Alpha do Facebook. Com 20 anos de atividade, sendo 10 no Brasil, a agência emprega 3.000 colaboradores no mundo e 110 no Brasil. O amplo portfólio da iProspect abrange soluções que atingem todos os canais digitais, desde pesquisa e planejamento, gestão e operacionalização de mídia, links patrocinados, mídia gráfica, mídia programática, vídeo, social, afiliados, comparadores de preço, SEO, conteúdo, gestão de redes sociais, criação, até análise e otimização da usabilidade de canais (proprietários ou não).

Informações para Imprensa
Debora Freire: debora@dfreire.com.br