Orbitall está de marca nova, que reflete o dinamismo da empresa do Grupo Stefanini

São Paulo, Agosto de 2017 – Com o lema “For business, for people” (Para os negócios e para as pessoas), a Orbitall, empresa do Grupo Stefanini especializada em contact center e processamento de meios de pagamento, lança sua nova marca, idealizada para quem utiliza cada vez mais os canais digitais e valoriza o dinamismo e a singularidade nas interações.

O círculo, forma primária da natureza que ilustra o sol, a terra, a lua e vários outros elementos, está relacionado aos ciclos de processamento e de atendimento, que potencializam as relações dos clientes com as pessoas.

“A Orbitall será uma marca em constante movimento, uma marca para a nova era digital”, afirma Eliezer da Silveira Filho, diretor de marketing do Grupo Stefanini. Segundo ele, a ideia é priorizar a inovação, ao mesmo tempo em que se valoriza as pessoas. “Trabalhamos para desenvolver negócios e oferecer novas e melhores experiências”, ressalta.

Para o CEO da Orbitall, Braulio Lalau de Carvalho, a empresa está com uma nova “roupagem”, que reflete o compromisso em ajudar o cliente na transformação de seu negócio. “Queremos ouvir e entender as necessidades dos nossos clientes neste processo de transformação digital. Por isso, a nova marca traz a ideia de movimento. Ela representa mudança, nossa filosofia”, destaca o CEO.

A Orbitall atende a diversas instituições do mercado financeiro com tecnologia de ponta e soluções multicanais, que acompanham a evolução do mercado consumidor, cada vez mais exigente e sedento por inovação.

“Conhecer o consumidor e a sua jornada, especialmente os millennials, promover campanhas de engajamento, fazer parcerias de negócios, estar presente nas redes sociais e usar a tecnologia para oferecer sempre as melhores experiências são de grande importância para as empresas que buscam se destacar no mercado”, diz Silvia Aragão, diretora comercial e de novos negócios da Orbitall.

O lançamento da nova marca coincide, também, com um novo posicionamento da Orbitall nas mídias sociais (Facebook, Instagram e Linkedin).

Sobre a Orbitall
Com uma experiência de mais de 40 anos, a Orbitall, empresa do grupo Stefanini, atua em duas áreas de negócios: Contact Center e Processamento de Cartões, que inclui soluções completas e modulares de processamento para Cartões de Crédito, Cartões Consignados, Híbridos, Private Label, Empresariais, Alimentação, Refeição, Pré-pagos e Gift Cards. Além disso, oferece serviços de BPO, como Atendimento, Crédito, Cobrança e Backoffice, bem como serviços exclusivos, como análise de portfólio, sistemas de rede neural na prevenção à fraude, gerenciamento de Escritórios de Cobrança e Tratamento de Causas Cíveis e PROCON, sempre aplicando o modelo de gestão por processos conforme SLA’s previamente acordados com seus Clientes.

A Orbitall possui certificação PCI-DSS (Payment Card Industry Data Security Standard) e é homologada pelas principais bandeiras do mercado (Mastercard, Visa e Diners).

Sobre a Stefanini
A Stefanini (http://www.stefanini.com) é uma multinacional brasileira com 30 anos de atuação no setor de Serviços em TI. Totalmente verticalizada por segmento de indústrias, a consultoria possui grande expertise no mercado financeiro (atende as dez maiores instituições financeiras do País), telecomunicações, seguradoras e setor público. Presente em 41 países, sua oferta de serviços abrange Consultoria, Integração, Desenvolvimento de Soluções e Outsourcing para Aplicativos e Infraestrutura; e ainda BPO para processos de negócios. Reconhecida mundialmente, a Stefanini está entre as 100 maiores empresas de TI do mundo (BBC News) e foi apontada como a quinta empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral 2016.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Informática  Internet  Negócios  Terceiro Setor
Empresa: DFreire
Contato: Beatriz