São Paulo, outubro de 2020 – Com a quarentena, o cuidado com os cabelos redobrou. Por passarmos mais tempo em casa, queremos dar uma atenção especial às madeixas e pensando nisso, o Shopping Pátio Paulista, em parceria com a Sephora, promoverá a Hair Week. Em uma semana especial, as treinadoras e hairstylist Lori Dias e Priscila Carvalho darão dicas nos stories do Shopping Pátio Paulista (@patiopaulistashopping) sobre rotina capilar, cronograma capilar, finalizadores e linha Curls. No dia 29 de outubro, além das dicas, acontecerá uma Live com a treinadora da marca Bumble and Bumble e Aveda às 17h falando sobre cronograma capilar, a técnica e a arte do cabelo, além de tirar dúvidas de uso.
Confira o calendário de Lives:
Dia 26/10
Tema: Rotina Capilar
Dia 27/10
Tema: Cronograma Capilar
Dia 28/10
Tema: Linhas Curls
Dia 29/10
Tema: Finalizadores
Live: Bumble and Bumble e Aveda, às 17h.
Dia 30/10
Tema: Apresentação dos brindes atrativos para os clientes
Sobre o Shopping Pátio Paulista
No coração de São Paulo e próximo à Avenida Paulista, o Shopping Pátio Paulista é um dos principais centros de compras do Estado e ponto de encontro de mais de 1,2 milhão de pessoas por mês. Com 41 mil m² de ABL (Área Bruta Locável), o centro de compras é administrado pela Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores empreendedoras de shopping do Brasil, e atualmente, é composto por mais de 270 lojas distribuídas em sete pavimentos, sendo um ocupado pela loja Renner e outro pela academia BodyTech e a clínica médica CEMA. Oferecendo ao público diversas opções de lazer, desde grandes restaurantes, como Outback, Andiamo, Pecorino e Frutaria São Paulo, além de duas redes de cinema, sendo sete salas da rede Cinemark e duas salas Splendor, da rede PlayArte, o Pátio Paulista conta ainda cinco pisos de estacionamento.
Sobre a Ancar Ivanhoe:
Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping do Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoé Cambridge e continuou sua trajetória em constante expansão. Atualmente, a Ancar Ivanhoe está presente nas cinco regiões do Brasil e conta com 22 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento. Para mais informações, acesse http://www.ancarivanhoe.com.br .