Shopping Eldorado participa de ação para o combate à Meningite meningocócica

Entre os dias 24 e 30 de junho o Shopping Eldorado recebe no piso térreo uma loja-conceito inusitada, com o objetivo de impactar seu público a favor da conscientização a respeito da necessidade de imunização contra a Meningite em todas as suas variáveis. No Brasil, a meningite leva cerca de 20% dos pacientes a óbito, geralmente, dentro de 24 a 48 horas após o início dos sintomas.

Em parceria com a farmacêutica GSK, esta ação trará ao Shopping Eldorado a Loja Superprotetora, um espaço desenvolvido com um acervo inusitado, que inclui itens como um “brinco fone”, “camisa polo filmadora” e “chaveiro localizador”, todos eles, para que os pais e responsáveis lembrem-se que, apesar das tentativas, não é possível proteger os filhos absolutamente de todos os perigos que nos rondam, especialmente, os invisíveis, como a Meningite. Todos os itens foram criados exclusivamente para esta ação.

A Loja Superprotetora da GSK será inaugurada em 24 de junho (terça-feira) e trará o porta-voz da campanha pelo Dia Mundial de Combate à Meningite, o jovem Pedro Pimenta, sobrevivente da meningococcemia, uma infecção generalizada causada pela mesma bactéria da meningite meningocócica e que rapidamente se espalha pela corrente sanguínea, para conversar com o público.

Sobre a GSK

Uma das indústrias farmacêuticas líderes no mundo, a GSK está empenhada em melhorar a qualidade de vida humana permitindo que as pessoas façam mais, sintam-se melhor e vivam mais. Para mais informações, visite http://www.gsk.com.br.

Sobre o Shopping Eldorado

O Shopping Eldorado, administrado pela rede Ancar Ivanhoe, foi o terceiro shopping inaugurado em São Paulo e até hoje conta com a fidelidade de seus consumidores. Localizado na zona oeste, à beira da Marginal Pinheiros, o Shopping Eldorado está entre as áreas mais privilegiadas da capital. Com 350 lojas, sendo 7 âncoras e 7 megalojas, o empreendimento apresenta mix variado e qualificado, é um dos shoppings mais completos da cidade no que se refere à gastronomia, lazer, moda e serviços, com 3 praças de alimentação de 1500 lugares, terraço gourmet com 17 restaurantes e 9 salas de cinema. Conheça mais em http://www.shoppingeldorado.com.br .

Ancar Ivanhoe

Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado, com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continuou sua trajetória em constante expansão. Após mais de uma década dessa parceria, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país. Com mais de 3 mil colaboradores espalhados em 28 empreendimentos, a empresa é a única do setor há 11 anos na lista do Instituto Great Place To Work.  Para mais informações, acesse http://www.ancarivanhoe.com.br .

Serviço: Loja Superprotetora | GSK

Data: 24 a 30 de junho de 2019