E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Vetnil lança o Ômega 3+SE® para pets
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Suplementos para Pets da Vetnil
Suplementos para Pets da Vetnil

A Vetnil, uma das maiores empresas brasileiras do setor veterinário, acompanha o desenvolvimento do mercado pet e oferece as melhores opções em medicamentos e suplementos para garantir a saúde e bem-estar dos animais de estimação. Para complementar sua linha de produtos, a empresa lança o Ômega 3+SE®, nas versões 550 e 1100.

Recomendado por especialistas, o novo produto é composto por uma associação de ácidos graxos essenciais, Vitamina ‘E’ e Selênio, conhecidos como potentes antioxidantes. Obtido de peixes marinhos de águas frias, o produto fornece EPA (ácido eicosapentaenóico) e DHA (ácido docosahexaenoico) na proporção ideal (33:22).

Na versão 550 e 1100, o novo suplemento é acondicionado em cápsulas opacas, que ajudam a preservar as características do produto, garantindo sua qualidade. As cápsulas poderão ser fornecidas diretamente na boca do animal, ou podem ser abertas e seu conteúdo administrado com auxílio de uma seringa ou misturado ao alimento.

“Nesses 25 anos dedicados à saúde e bem-estar animal, a Vetnil sempre investiu em inovação e na busca pelas melhores soluções para os clientes. Ao lançar o Ômega 3+SE®, a empresa amplia seu portfólio de produtos destinado ao fortalecimento da nutrição do animal de estimação. Os médicos-veterinários e donos de Pets conhecem a qualidade de nossos produtos e sabem que podem confiar nos resultados positivos obtidos com o auxílio de nossas soluções”, afirma a médica veterinária e gerente de Marketing da Vetnil, Fernanda Cioffetti Marques.

Composição do Ômega 3+SE®
Óleo de peixe
Contém Selênio e Vitamina E
Proporção EPA:DHA idal (33:22)
Cápsula opaca – preserva melhor o produto
Indicação
Para cães e gatos que necessitem da suplementação de ácidos graxos essenciais EPA e DHA
Modo de usar
Ômega 3+SE 550 – para ser usado por via oral. Administrar uma cápsula ao dia para até 8 kg de peso corporal.
Ômega 3+SE 1100 – para ser usado por via oral. Administrar uma cápsula ao dia para animais entre 8 a 16 kg de peso corporal.

Editorias: Animais  Feminina  Masculino  Saúde  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Paula da Costa Angelo  
Contato: Paula Angelo  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.