Zeiss Vision Center chega a Blumenau (SC)

A Rede Ótica Rio Branco, sob o comando da empresária Sharlene Werner, amplia sua atuação e inaugura, no dia 10 de abril, a primeira loja licenciada ZEISS Vision Center em Blumenau, localizada na rua Sete de Setembro, zona central do município catarinense. A nova licenciada traz para a região toda a tecnologia e a inovação da ZEISS, referência internacional em saúde da visão. A unidade soma-se a outras duas lojas licenciadas da ZEISS Vision Center em Santa Catarina.

A ZEISS VISION CENTER Blumenau tem como objetivo primordial o atendimento personalizado, realizado por meio da análise de perfil de visão de forma individual. O ambiente é outro show à parte. Com design contemporâneo e funcional, assinado pelo arquiteto alemão Labor Weltenbau, a loja interativa permite aos consumidores uma vivência ímpar no momento da escolha dos novos óculos com lentes ZEISS.

“Estou muito realizada com essa parceria. Unimos nossa expertise de mercado à qualidade e inovação da multinacional ZEISS, a fim de levar aos consumidores de Blumenau uma nova experiência em aquisições de lentes e armações”, revela a empresária Sharlene Werner.

Marcas consagradas como Pierre Cardin, Calvin Klein, Caroline Herrera, Giorgio Armani, Hugo Boss, Emporio Armani, Fendi, Stepper by ZEISS, entre outras, fazem parte do mix de óculos com lentes ZEISS da nova licenciada.

“A inauguração da ZEISS VISION CENTER Blumenau reforça a nossa estratégia de expansão da marca em Santa Catarina, sendo esta a terceira unidade lançada no Estado. Tenho certeza que a nova loja terá o mesmo êxito que as demais licenciadas da região, em Chapecó e Florianópolis”, afirma Cynthia Pereira, gerente do Projeto ZEISS VISION CENTER no Brasil.

Além da nova loja em Blumenau, a ZEISS já licenciou mais de 20 unidades em todo o Brasil em 2018 e segue em expansão com novas inaugurações previstas ao longo de 2019.

Serviço:
Blumenau recebe loja licenciada ZEISS VISION CENTER
Endereço: Rua Sete de Setembro, 1.097, sala 02 – Blumenau - Santa Catarina

Sobre a ZEISS
A ZEISS é uma grande empresa internacional líder em tecnologia do setor de óptica e optoeletrônica. No último ano fiscal, a receita anual gerada pelo grupo ZEISS totalizou mais de 5,8 bilhões de euros em seus quatro segmentos: qualidade e pesquisa industrial, tecnologia médica, mercados de consumo e tecnologia de fabricação de semicondutores (status em 30 de setembro de 2018).

Para seus clientes, a ZEIS desenvolve, produz e distribui soluções altamente inovadoras em metrologia industrial e garantia de qualidade, soluções em microscopia para pesquisa em ciências da saúde e materiais e soluções em tecnologia médica para diagnóstico e tratamento em oftalmologia e microcirurgia. O nome ZEISS também é sinônimo de liderança mundial em litografia óptica, usada pelo setor de chips na fabricação de componentes semicondutores. Existe uma demanda mundial para produtos da marca ZEISS que definem tendências, como lentes de óculos, câmeras e binóculos.

Com uma marca forte e um portfólio alinhado com futuras áreas de crescimento como digitalização, assistência médica e produção inteligente, a ZEISS está moldando o futuro muito além dos setores de óptica e optoeletrônica. Os investimentos significativos e sustentáveis da empresa em pesquisa e desenvolvimento estabelecem os alicerces para o sucesso e a constante expansão da tecnologia e liderança de mercado da ZEISS.

Com cerca de 30 mil funcionários, a ZEISS está presente em quase 50 países, com aproximadamente 60 empresas próprias de vendas e assistência técnica e 30 centros de pesquisa e desenvolvimento em diversas regiões do mundo. Fundada em 1846 na cidade de Jena, na Alemanha, a empresa atualmente tem sede em Oberkochen. A Fundação Carl Zeiss, uma das maiores fundações alemãs comprometidas com a promoção da ciência, é a única proprietária da sociedade holding Carl Zeiss AG.

Editorias: Economia  Moda  Negócios
Empresa: a4&holofote