Anápolis recebe primeira loja zeiss vision center

A Luzotica expande sua atuação e inaugura, no dia 3 de abril, a primeira loja licenciada ZEISS VISION CENTER na cidade de Anápolis, em Goiás. A unidade, sob o comando do empresário Márcio Roberto de Souza, conta com portfólio de produtos exclusivos da ZEISS, referência internacional em saúde da visão.

O foco da nova licenciada é o atendimento personalizado, realizado por meio de análise de perfil de visão de forma individual. Com arquitetura contemporânea e funcional, assinada pelo arquiteto alemão Labor Weltenbau, a ZEISS VISION CENTER Anápolis aposta em um ambiente dinâmico e interativo, que tem como proposta proporcionar uma experiência única no momento da aquisição de lentes e armações. Com equipamentos de alta performance, os moradores de Anápolis poderão contar com óculos de alta precisão óptica.

“A loja Anápolis une a experiência de mercado da Luzotica com a excelência dos produtos da marca alemã ZEISS. Assim sendo, queremos nos tornar, na região, referência em saúde da visão, promovendo mais qualidade de vida aos consumidores locais”, declara Márcio Roberto de Souza, diretor da Luzotica.

Marcas prestigiadas como Prada, Bulgari, Dolce&Gabbana, Hugo Boss, Fendi, Max Mara, entre outras, fazem parte do portfólio de óculos com lentes ZEISS da nova loja licenciada.

“A inauguração da primeira loja licenciada ZEISS VISION CENTER em Anápolis reforça a nossa estratégia de expandir a marca em importantes regiões como Goiás, tendo como missão levar aos clientes a mais alta tecnologia ZEISS, atendimento personalizado e ampla variedade de produtos. Estamos confiantes no sucesso da nova licenciada”, afirma Cynthia Pereira, gerente do Projeto ZEISS VISION CENTER no Brasil.

Além da nova loja em Anápolis, a ZEISS já licenciou mais de 20 unidades em todo o Brasil em 2018 e segue em expansão com novas inaugurações previstas ao longo de 2019.

Serviço:
Anápolis (GO) recebe loja licenciada ZEISS VISION CENTER em março
Endereço: Av. Santos Dumont, 514, Quadra 4, lote 2 – Anápolis (Goiás)

Sobre a ZEISS
A ZEISS é uma grande empresa internacional líder em tecnologia do setor de óptica e optoeletrônica. No último ano fiscal, a receita anual gerada pelo grupo ZEISS totalizou mais de 5,8 bilhões de euros em seus quatro segmentos: qualidade e pesquisa industrial, tecnologia médica, mercados de consumo e tecnologia de fabricação de semicondutores (status em 30 de setembro de 2018).

Para seus clientes, a ZEIS desenvolve, produz e distribui soluções altamente inovadoras em metrologia industrial e garantia de qualidade, soluções em microscopia para pesquisa em ciências da saúde e materiais e soluções em tecnologia médica para diagnóstico e tratamento em oftalmologia e microcirurgia. O nome ZEISS também é sinônimo de liderança mundial em litografia óptica, usada pelo setor de chips na fabricação de componentes semicondutores. Existe uma demanda mundial para produtos da marca ZEISS que definem tendências, como lentes de óculos, câmeras e binóculos.

Com uma marca forte e um portfólio alinhado com futuras áreas de crescimento como digitalização, assistência médica e produção inteligente, a ZEISS está moldando o futuro muito além dos setores de óptica e optoeletrônica. Os investimentos significativos e sustentáveis da empresa em pesquisa e desenvolvimento estabelecem os alicerces para o sucesso e a constante expansão da tecnologia e liderança de mercado da ZEISS.

Com cerca de 30 mil funcionários, a ZEISS está presente em quase 50 países, com aproximadamente 60 empresas próprias de vendas e assistência técnica e 30 centros de pesquisa e desenvolvimento em diversas regiões do mundo. Fundada em 1846 na cidade de Jena, na Alemanha, a empresa atualmente tem sede em Oberkochen. A Fundação Carl Zeiss, uma das maiores fundações alemãs comprometidas com a promoção da ciência, é a única proprietária da sociedade holding Carl Zeiss AG.

Para obter mais informações, acesse http://www.zeiss.com

Vision Care
O grupo de negócios Vision Care da ZEISS é um dos principais fabricantes de lentes para óculos e instrumentos oftálmicos do mundo. A área é parte do segmento de Mercados de Consumo e desenvolve e produz itens para toda a cadeia de valor do setor de óculos, que são distribuídos globalmente com a marca ZEISS.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Negócios  Saúde
Empresa: a4&holofote