Greenyellow participa da abrastech 2019

A GreenYellow, especializada na oferta de produtos e soluções nas áreas de Eficiência Energética e Energia Solar, marca presença na ABRASTECH - Feira e Exposição de Tecnologia 2019, que será realizada durante a 53ª Convenção ABRAS, de 19 a 21 de março, no Rio de Janeiro. A ABRASTECH reunirá empresas que oferecem as últimas tendências em tecnologia e sustentabilidade para o varejo supermercadista.

Em seu estande, localizado na entrada da ABRASTECH, a GreenYellow demonstrará os benefícios e alta performance de suas soluções de Eficiência Energética, Energia Solar e serviços de Monitoramento. Um dos destaques são os novos serviços de Monitoramento de temperatura de balcões congelados, resfriados e aquecidos.

Para o diretor presidente da GreenYellow, Pierre-Yves Mourgue, inovação e sustentabilidade é o grande diferencial das soluções da empresa. “Mostraremos no evento, entre outros produtos e serviços, nossa solução inovadora para os balcões de perecíveis, que reduz perdas, evita autuações da Anvisa e proporciona economia de mão-de-obra. Ao fornecermos monitoramento remoto para esses ambientes, o varejista não precisa medir a temperatura várias vezes ao dia. Fazemos isso de forma automática e inteligente a partir de nossos painéis de controle, altamente tecnológicos, com uma equipe preparada para monitorar e detectar desvios antes de perder a mercadoria”, declara

Os empresários e profissionais do setor, além dos visitantes, que comparecerem ao evento poderão conhecer de perto os ótimos resultados conquistados pelos clientes da GreenYellow ao adotarem os produtos e serviços de eficiência energética, energia fotovoltaica e monitoramento da empresa.

Clientes GreenYellow: Extra Supermercado, Lopes Supermercado, Minuto Pão de Açúcar, Pão de Açúcar, Assaí Atacadista, Via Varejo, Leroy Merlin entre outros.

Serviço:
53ª Convenção ABRAS