Campinas recebe nova licenciada zeiss vision center

Atendimento personalizado e diversidade de opções de óculos exclusivos com lentes ZEISS são alguns dos diferenciais da nova loja licenciada, a segunda no município

Os empresários Adolfo Breternitz e Cesar Bierrenbach Castro expandem a atuação em Campinas e inauguram a segunda loja licenciada ZEISS VISION CENTER na cidade, no próximo dia 10 de dezembro, no Parque Dom Pedro Shopping. Os licenciados já são responsáveis pela operação de uma loja licenciada ZEISS VISION CENTER no município e outra em Jundiaí.

A nova ZEISS VISION CENTER Campinas traz toda a tecnologia e a precisão da ZEISS, referência internacional em saúde da visão e tem como foco primordial o atendimento personalizado, realizado por meio da análise de perfil de visão de forma individual. A partir de equipamentos inovadores, os consumidores terão uma vivência ímpar no momento da escolha dos novos óculos com lentes ZEISS.

“Fortalecer essa parceria com a ZEISS é uma forma de oferecer mais saúde visual para os moradores da região, que terão a oportunidade de vivenciar a melhor experiência em tratamentos focados em cuidados oftalmológicos. Unimos nossa expertise no segmento à tecnologia e qualidade característicos da marca alemã, para ofertar aos nossos clientes o que há de mais único em cuidados com a visão, em um local esteticamente belo e convidativo”, ressaltam os licenciados ZEISS Adolfo Breternitz e Cesar Bierrenbach Castro.

Com layout moderno e conceito inovador, a nova loja licenciada ZEISS VISION CENTER Campinas leva a assinatura do escritório de arquitetura e design alemão Labor Weltenbau, que desenvolveu uma experiência única, em um espaço de interação e imersão com a marca ZEISS e seus produtos.

O ponto chave da nova loja são as lentes ZEISS para óculos de sol e de grau. Utilizando tecnologia de ponta, os produtos contam com alta precisão óptica e proporcionam uma adaptação rápida e segura para os usuários de óculos. Mais finas e leves, as lentes preservam a aparência natural do rosto e dos olhos, favorecendo o resultado estético.

Marcas consagradas como Cartier, Etnia Barcelona, Face a Face, Lacoste, Montblanc, Porshe Design, Salvatore Ferragamo, Tom Ford, ZEISS by Stepper, entre outras, fazem parte do portfólio de óculos com lentes ZEISS da nova loja licenciada.

“A inauguração desta loja segunda licenciada ZEISS VISION CENTER em Campinas, que é a terceira na região, reforça a expansão estratégica de nossa marca no noroeste paulista, para que os clientes ZEISS contem com alta tecnologia, amplo portfólio e atendimento exclusivo. Seguimos confiantes no sucesso e bom desempenho dessa nova unidade”, afirma Cynthia Pereira, gerente do Projeto ZEISS VISION CENTER no Brasil.

Além da nova loja licenciada em Campinas (SP) a ZEISS já licenciou mais de 20 unidades em todo o Brasil e segue em expansão com novas inaugurações previstas para o início de 2019.

Serviço:
Inauguração da segunda licenciada ZEISS Vision Center em Campinas (SP)
Data: 10 de dezembro de 2018, (segunda-feira)
Horário: 18h30 às 22h
Local: Parque Dom Pedro Shopping – Corredor Flores (ao lado da Lacoste)
Endereço: Av. Guilherme Campos, 500, Campinas - SP,

Editorias: Ciência e Tecnologia  Negócios  Saúde