Pernambucanas lança Clube de Vantagens e fortalece o relacionamento com os clientes

Companhia aposta na fidelização e oferece pacote de benefícios exclusivos e diferenciados

A Pernambucanas, rede varejista que comemora 110 anos de atuação em 2018, lança o Prime - Clube de Vantagens Pernambucanas, com benefícios exclusivos para seus clientes nas 332 lojas e plataformas digitais.
O Prime está disponível para os clientes que possuem o Cartão Pernambucanas). O cliente pode associar-se ao clube através dos aplicativos da Pernambucanas ou pelos tablets nas lojas físicas.
Principais benefícios:

- Frete grátis para todas as compras feitas nos canais digitais;
- Fila exclusiva para compras nas lojas;
- Maior prazo para pagamento da fatura do cartão: o cliente tem a possibilidade de pagar a fatura sem juros até o sábado seguinte ao dia do vencimento;
- Sacola de Desconto digital: descontos progressivos para compras em vestuário e lar realizadas no site, aplicativo ou tablet nas lojas;
- Cupons de descontos digitais para serem usados no e-commerce;
- Rede de Vantagens: descontos exclusivos em lojas, cinemas, hotéis, cursos e diversos outros;
- Sorteios mensais de R$ 10 mil.

Como condição especial de lançamento, os clientes que aderirem ao Prime terão a opção de trocar seu cartão por um modelo comemorativo dos 110 anos da Pernambucanas (edição limitada).
“A Pernambucanas possui uma relação muito próxima com os clientes. Há 110 anos, a rede se dedica a atender as necessidades das famílias e evoluir junto com elas. Como resultado dessa trajetória, criamos o Clube de Vantagens para estarmos ainda mais próximos e oferecer vantagens que realmente façam a diferença”, afirma Sérgio Borriello, CEO da Pernambucanas.
Os benefícios são liberados de forma instantânea, logo após a adesão do cliente e não estão atrelados à dinâmica de pontuação. Para associar-se, o cliente investe um valor anual de R$ 60 que pode ser parcelado em até cinco vezes. Já o cliente que possui o cartão Pernambucanas Elo Grafite obtém o pacote de benefícios sem nenhum custo. O valor ainda pode ser pago através de descontos obtidos com as Sacolas de Descontos em nossas lojas.

Sobre a Pernambucanas
Há 110 anos, a Pernambucanas evolui junto com a família brasileira. Referência no varejo nacional, a companhia tem como marca registrada o pioneirismo e a contribuição para o progresso de diversas cidades do país. Conta com um time de estilistas que identificam as principais tendências mundiais da moda e oferece uma ampla variedade de produtos em vestuário, lar, eletroportáteis, tecnologia e informática. Está presente em mais de 230 cidades, em sete estados e no Distrito Federal, por meio de 332 lojas e cerca de 10 mil colaboradores. Sua estrutura também inclui um moderno centro de distribuição na cidade de Araçariguama (SP), um escritório central e uma Universidade Corporativa Comendadeira Helena Lundgren, ambos em São Paulo. Além do varejo, a companhia agrega mais duas unidades de negócio: a Pefisa, grupo financeiro da companhia, responsável pelo desenvolvimento e gestão dos produtos como cartões, empréstimo pessoal e seguros; e a Alinc, que visa rentabilizar os ativos imobiliários do grupo. Sempre se reinventando e acompanhando às necessidades de seus clientes, a Pernambucanas oferece uma inovadora plataforma digital de relacionamento em varejo e produtos financeiros, com aplicativo, compra online, tablet (concessão de crédito 100% digital em 7 minutos), emissão instantânea de cartão, atendimento digital e Wi-Fi grátis em todas as lojas.

Website: http://www.pernambucanas.com.br
Linkedin: http://www.linkedin.com/company/pernambucanas/