Hospital Veterinário da FMU passa a oferecer serviço de vacinação de pets a preços populares

Preços praticados variam entre R$45 e R$90

São Paulo, outubro de 2019 - A partir deste mês o Hospital Veterinário do Centro Universitário FMU, integrante da rede internacional de universidades Laureate, passará a oferecer mais um serviço para a comunidade: vacinação de cães e gatos, protegendo o animal contra as doenças infecciosas, já que proporciona imunidade por meio da criação de anticorpos contra doenças específicas.

Somente o médico veterinário é capacitado para efetuar a correta imunização, após a realização de uma consulta detalhada e avaliação do estado de saúde do animal. Esse processo é importante pois a proteção vacinal está relacionada à competência imunológica, que nos pets subnutridos, com verminose, sob estresse, doenças crônicas, com alguma enfermidade em fase de incubação ou sob efeito de medicamentos, podem resultar em uma resposta vacinal ineficaz.

Os tutores interessados devem comparecer ao Hospital Veterinário da Instituição, localizado na Rua Ministro Nelson Hungria, 541- Real Parque, das 7h30 às 20h, munidos de documento oficial com foto, além da carteira de vacinação do animal, caso já tenha recebido alguma dose. O atendimento é feito por ordem de chegada.

Confira a relação de vacinas que serão ofertadas

Para os cães:
Polivalente V8: protege o cão contra cinomose, parvovírus, adenovírus tipo 2, parainfluenza, coronavírus e leptospirose.

Bivalente Puppy DP: protege o cão contra cinomose e parvovírus. É indicada para animais idosos, filhotes com menos de 30 dias em situação de risco ou em quadros clínicos específicos.

Para os gatos:
Polivalente V3, V4 ou V5: A tríplice felina (V3) protege os animais contra o calicivírus, rinotraqueíte e panleucopenia. Já a V4 protege contra todas as outras citadas e clamídia e a V5 tem também proteção contra o vírus da leucemia felina.

Para cães e gatos:
Vacina antirrábica: A vacina antirrábica protege contra a raiva, e é considerada obrigatória seu reforço anual.

Campus: Ponte Estaiada
Endereço: Rua Ministro Nelson Hungria, 541- Real Parque