FMU abre inscrições gratuitas para atendimento em Musicoterapia

As sessões são gratuitas e abertas para a população

A Clínica-Escola de Musicoterapia do Centro Universitário FMU, integrante da rede internacional de universidades Laureate, está com inscrições abertas para o projeto “Musicoterapia e Bem-Estar”. O programa tem por objetivo propagar os benefícios que a música pode trazer para a saúde, por meio das práticas musicoterapêuticas, além de trazer aos participantes autoconhecimento e mais qualidade de vida.

A musicoterapia é uma terapia expressiva, onde os profissionais da área usam a música, os sons, o silêncio, os instrumentos musicais e outros componentes, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida das pessoas que buscam nessa atividade a prevenção ou tratamento complementar para diversas doenças.
O atendimento é gratuito e aberto a toda a população a partir de 18 anos. Os inscritos, que não precisam ter conhecimento musical para as atividades propostas, participarão de sessões semanais separadas de acordo com a faixa etária.

As inscrições poderão ser realizadas até a primeira quinzena de outubro, pessoalmente, na Avenida Santo Amaro, 1.239, de segunda a sexta-feira, das 11h às 18h30, e aos sábados, das 9h às 13h.

Serviço:
“Projeto Musicoterapia e Bem-Estar” – Centro Universitário FMU
Inscrições: até 15/10
Forma de inscrição: presencialmente
Endereço: Av. Santo Amaro, 1239 – Térreo - CIECs
Horário: segunda à sexta, das 11h às 18h30, e sábados, das 09h às 13h.
Para mais informações: 3040-3400 – ramal: 2313 ou musicoterapia@fmu.br

Editorias: Saúde