Notícias de eventos culturais, lançamentos etc.

Complexo educacional fmu lança “vestibular eu posso mais” com a concessão de 50 bolsas de estudos

Os vestibulandos que obtiverem um bom desempenho na prova serão contemplados com bolsas integrais. Interessados podem se inscrever pelo site eupossofmu.com.br

São Paulo, setembro de 2015 - O Complexo Educacional FMU | FIAM-FAAM, integrante da rede internacional de educação Laureate, está com inscrições abertas para o Vestibular Eu Posso Mais FMU. Protagonizado por uma das estudantes contempladas com bolsa integral na edição de janeiro, a estudante de Biomedicina, Mariana Freitas, acompanhada do apresentador de TV Serginho Groisman.

Nesta nova edição do ”EU POSSO MAIS”, Groisman reforça o comprometimento da instituição em relação aos seus alunos, uma vez que sete em cada 10 alunos da FMU já estão inseridos no mercado de trabalho. Para concorrer a uma das 50 bolsas de estudos oferecidos pela instituição, basta realizar a inscrição no site eupossofmu.com.br e participar do próximo Processo Seletivo Tradicional, que acontecerá no dia 4 de outubro.

As bolsas cobrem 100% o valor das mensalidades, aplicadas a partir da primeira parcela do curso (matrícula) e serão válidas até a conclusão do mesmo, salvo se houver interrupção por trancamento ou cancelamento de matrícula. Para a manutenção da bolsa durante o curso, os beneficiados não poderão ter mais do que uma reprovação em disciplina durante toda a graduação. A lista com os alunos contemplados será divulgada no site http://www.eupossofmu.com.br, no prazo de até 5 dias após a realização das provas correspondentes aos Processos Seletivos Tradicionais.

*As bolsas não são válidas para os cursos de Medicina Veterinária, Música, Odontologia e Tecnologia em Gastronomia.

EU POSSO MAIS FMU
Processo Seletivo -
4 de outubro.
Inscrições: eupossofmu.br
Taxa de Inscrição: R$30,00
Divulgação do Resultado: Até cinco dias após a data da prova.

Sobre o Complexo Educacional FMU

O Complexo Educacional FMU, que engloba o Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU) e o FIAM-FAAM Centro Universitário, é referência na qualidade de ensino e empregabilidade de seus alunos há mais de 45 anos. A instituição oferece mais de 70 cursos de Graduação Tradicional e Tecnológica, mais de 100 cursos de Extensão, 150 opções de Pós-graduação lato sensu (Especialização e MBA) nas modalidades presencial e a distância, bem como cinco opções de Pós-graduação stricto sensu (Mestrado em Direito da Sociedade da Informação, Mestrado em Saúde Ambiental, Mestrado em Arquitetura, Mestrado em Administração e Mestrado em Administração em Governança Corporativa). Possui estrutura moderna, campi de fácil acesso e professores altamente qualificados que oferecem aos estudantes um ensino diferenciado e inovador. Desde 2014, integra a rede internacional de universidades Laureate, que conta com mais de 80 instituições de ensino e mais de um milhão de alunos pelo mundo. Pela iniciativa Global Office, oferece aos seus alunos as ferramentas necessárias para o desenvolvimento da carreira com foco empregabilidade sob uma perspectiva internacional. A Instituição também se dedica a potencializar a transformação contínua da sociedade, desenvolvendo projetos que atendem às necessidades atuais da população, tais como atendimentos nas áreas de saúde e direito, entre outros.

Sobre a Laureate Brasil

A Laureate Brasil, integrante da rede global líder em ensino superior Laureate International Universities, é formada por 12 instituições de ensino superior, com mais de 50 campi em oito estados brasileiros. Fazem parte da rede Laureate Brasil: BSP - Business School São Paulo; CEDEPE Business School; Complexo Educacional FMU; Centro Universitário do Norte (UniNorte); Centro Universitário IBMR; Centro Universitário Ritter dos Reis (UniRitter); Faculdade de Desenvolvimento do Rio Grande do Sul (FADERGS); Faculdade dos Guararapes (FG); Faculdade Internacional da Paraíba (FPB); Universidade Anhembi Morumbi; Universidade Potiguar (UnP); e Universidade Salvador (UNIFACS).

Laureate International Universities

Líder global no segmento de educação superior, a Laureate International Universities é formada por mais de 80 instituições de ensino e reúne em sua comunidade acadêmica mais de 1 milhão de estudantes em 28 países nas Américas, Europa, Ásia, África e Oriente Médio. As instituições da Laureate oferecem cursos de graduação e pós-graduação (lato e stricto sensu) em áreas como arquitetura, administração, engenharia, gestão de hospitalidade, direito e medicina. Em 2013, o International Finance Corporation (IFC), membro do Banco Mundial, anunciou investimento de US$ 150 milhões na Laureate, o maior já realizado no segmento de educação pelo IFC. Muitas instituições da Laureate estão classificadas entre as principais escolas de ensino superior de suas respectivas regiões, países e áreas de atuação, recebendo reconhecimento internacional por sua qualidade acadêmica. Para saber mais, visite http://www.laureate.net.

Editorias: Construção e Arquitetura  Educação  Internet  Negócios  Terceiro Setor
Tipo: Pauta  Data Publicação: 30/09/15
Empresa: Talita Gomes Ferreira