E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Dynatrace fecha ano com recordes
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

A Dynatrace, líder no mercado de gerenciamento de performance digital, acaba de anunciar que seu resultado financeiro no ano fiscal de 2015, finalizado em 31 de março, excedeu os 350 milhões de dólares. Em um agitado mercado de aplicações de gerenciamento de desempenho (APM), o crescimento da Dynatrace foi da ordem de 58%, impulsionado pelo foco da companha em gerenciamento de desempenho digital. Pautada pela inovação tecnológica e foco no sucesso do cliente, esse crescimento evidencia ainda um crescimento de 31% em captação de clientes, alta de 64% em vendas baseadas em parcerias e taxa de renovação de 91%.

A base de clientes da companhia cresceu para atingir mais de seis mil clientes, número impulsionado pela forte taxa de crescimento. Os 1025 novos clientes incluem organizações líderes de seus mercados como Adobe, KLM, Samsung, DHL, Elia, AT&T, RedBull, Alibaba, McGraw Hill, Vodafone, McKesson, Nestlê, Swiss Life, Telcel, Ford Motor Company, Conforama e muitas outras. Os clientes existentes seguem expandindo o uso de soluções Dynatrace, ampliando seus portfólios.

“Há algum tempo ficou claro que o paradigma histórico do mundo dos negócios mudou, tudo está se tornando digital”, diz John Van Siclen, CEO da Dynatrace. “De startups a corporações globais, o ano de 2015 está sendo marcado pela transformação digital. Os clientes são multicanais e o ambiente móvel é realmente ubíquo. As empresas estão extremamente focadas em entregar experiências de usuário superiores e relevantes para vencerem em seus mercados e o desempenho digital é fundamental. Como resultado, a confiança que conquistamos de nossos parceiros que navegam pelo mar digital é maior do que nunca e o crescimento dos nossos clientes valida isso. Seja qual for o estágio da companhia na jornada digital, somos o parceiro-chave para a maximização do sucesso digital e entrega de experiências para o usuário final com excelência de forma constante”, completa.

Outro fator de sucesso é o programa de parcerias da Dynatrace, líder da indústria, que atingiu um novo recorde no ano fiscal de 2015 e continua a crescer. As vendas gerais a partir dos mais de 650 parceiros em todo o mundo cresceu para 63 milhões de dólares, validando o compromisso estratégico da Dynatrace no suporte ao sucesso dos parceiros. A prova é que o vice-presidente de vendas globais por parceiros da Dynatrace, Todd Kaloudis, foi relacionado na prestigiosa lista 2015 CRN Channel Chiefs, da revista CRN, em março.

A solução Guardian Services, citada pelo Gartner como uma força chave no quadrante mágico de 2014 para o monitoramento da performance de aplicações, seguiu rota de crescimento com 37% no índice de engajamento. “Os clientes claramente estão comprometidos com a plataforma de desempenho digital da Dynatrace”, diz Andrew Hittle, vice-presidente sênior de serviços na Dynatrace. “Uma vez que nossas tecnologias são muito simples de serem implementadas, os clientes reconhecem seu enorme valor e usam nossa expertise para aplicar esse valor em toda sua cadeia de negócios. Os casos mais críticos de engajamento de usuários, em ambientes como o DevOps e os de comércio eletrônico, tornaram-se duas de nossas especialidades, crescendo mais de 150% este ano acompanhando a explosão da demanda global por Guardians”.

A Dynatrace está em uma posição mais forte do que nunca para continuar definindo e dominando o mercado de desempenho digital com tecnologias e serviços sem paralelo no mercado. Com habilidades mais abrangentes que qualquer outra companhia no mundo do APM, a Dynatrace segue elevando o patamar da experiência digital do usuário final.

Outros destaques do sucesso da Dynatrace no ano fiscal de 2015 incluem:
Em seu primeiro ano como empresa independente, a Dynatrace é campeã em participação de mercado entre todas as companhias de gerenciamento de desempenho de aplicações do mundo.
Pelo quinto ano consecutivo, a Dynatrace foi reconhecida como líder da indústria de APM.

A Dynatrace conquistou primeiro lugar no ranking do Gartner em três de cinco categorias no relatório “Funcionalidades Críticas para Monitoramento do Desempenho de Aplicações”.

A Dynatrace manteve seu ritmo alto de inovação e liderança técnica em todo o ano fiscal de 2015. As principais inovações incluem:

- O lançamento do ruxit, uma inovadora solução de monitoramento de aplicações para nuvem que usa raciocínio similar ao humano para analisar e resolver problemas.
- O lançamento de uma nova arquitetura altamente escalável para captura de dados sem lacunas como parte do pacote Dynatrace Application Monitoring 6.0,

- O primeiro pacote de suporte da indústria para Swift e iOS8, com o lançamento de uma solução de análise de performance completa que vai do aplicativo à ponta final do sistema.

- Uma nova família de mecanismos poderosos de análise, que analisa automaticamente grandes volumes de dados para apontar a mais provável causa raiz de um problema.

A Dynatrace obteve primeiro lugar entre fornecedores de soluções de monitoramento de performance para varejo na internet, incluindo companhias como Amazon, Netflix e Sony.

A comunidade APM da Dynatrace expandiu-se intensamente no último ano, com a adição de 1000 novos membros por mês. A comunidade tem agora mais de 103 mil membros e novos especialistas em APM aderem diariamente.
A dedicação da Dynatrace à inovações tecnológicas e liderança na arena de desempenho digital também foi fundamental para o sucesso no ano fiscal de 2015. Novos lançamentos tecnológicos agregaram grandes avanços técnicos na sua oferta de DC RUM (Data Center Real User Monitoring) e no lançamento do Dynatrace 6.0.

“Estamos claramente na posição certa e no tempo certo, com as soluções certas para que as empresas e as equipes de TI não somente vençam, mas também continuem subindo o patamar para obter sucesso na economia digital. Com nossos clientes, estamos mudando o jogo do desempenho digital. Estamos bem posicionados para fazer do ano fiscal de 2016 outro período de quebra de recordes”, conclui John Van Siclen, CEO da Dynatrace.

Sobre a Dynatrace
Dynatrace é a visão e a inovação por trás de uma nova geração de gerenciamento de desempenho de aplicações que entrega visibilidade das aplicações para as áreas de TI e negócios. As soluções de software da empresa permitem que mais de 6.000 clientes em todo o mundo, otimizem os momentos digitais para seus clientes. Os produtos líderes da Dynatrace permitem que companhias gerenciem aplicações modernas, incluindo mobilidade, cloud, big data e SOA, transformando complexidade em sucesso digital.

Saiba mais em: http://www.dynatrace.com





Editorias: Ciência e Tecnologia  Informática  Internet  Negócios  Telecomunicações  
Tipo: Pauta  Data Publicação: 29/06/15
Fonte do release
Empresa: Trama Comunicação   
Contato: Regina L.Diniz  
Telefone: 11-3388-3052-3052

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype: reginaldiniz
MSN:
Twitter:
Facebook:
Tags
•  EDUCAÇÃO  •  CULTURA  •  SAÚDE  •  TECNOLOGIA  •  INTERNET  •  TI  

Mais tags
O que são tags ?

Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.