Dynatrace é líder em Market Share de APM no ranking do Gartner

Dynatrace, líder no mercado de gerenciamento de performance digital, anuncia que foi nomeada pelo Gartner líder mundial em Market Share de Gestão de Desempenho de Aplicações, APM. Com 12,5% de participação de mercado, o mais alto de todos os fornecedores classificados, a companhia continua mantendo posição de liderança e expansão global, com mais de três vezes a receita de APM que outros fornecedores da nova geração e 30% mais do que os fornecedores tradicionais.

De acordo com o Gartner, o crescimento da receita de software APM tem acelerado nos últimos anos, chegando a US $ 2,6 bilhões em 2014. Isso significa um aumento de 15,8% em relação a 2013, que por sua vez apresentou um crescimento de receita de 13,0% em relação a 2012. Com uma receita de 326,9 milhões dólares, - até 55,9 milhões dólares americanos a partir de 2013, a Dynatrace continua a superar seu concorrente mais próximo por mais de US $ 100 milhões. Além disso, sua taxa de crescimento em 2014 aumentou para 20,6%, quase três vezes superior ao crescimento do ano anterior e 24% mais rápido do que o mercado global de APM.

Gartner baseou-se nas receitas mundiais das empresas em 2014, para realizar o estudo "Análise de Mercado das ações: Monitoramento de desempenho de aplicações, de 2014”.

“A trajetória de crescimento da Dynatrace, desde sua transição para uma companhia de capital privado tem sido um fenômeno, que tem aumentado a distância da empresa de nossos concorrentes. Continuamos a construir nosso market share e conduzir os lucros”, disse o CEO da Dynatrace, John van Siclen. “Esse resultado é porque estamos permanentemente focados em nossa missão de entregar a melhor solução de performance digital do mundo.O fato de nossa taxa de crescimento superar a do mercado de APM demonstra, claramente,o sucesso de nossa estratégia”, afirma.

“Acreditamos que a nossa crescente base de clientes globais e nossa consecutiva liderança no marketshare de APM valida que somos a escolha certa para as empresas no mundo digital. Estamos muito orgulhosos de ter conquistado o primeiro lugar no ranking do Gartner e continuar sendo a empresa que mostra os caminhos e conquista novos patamares de crescimento, performance e inovação para o mercado e para os clientes mundialmente”, complementa.

Destaques
Gartner nomeou a Dynatrace a líder em participação de mercado em todo o mundo APM, pelo terceiro ano consecutivo, com base na receita de 2014.
• Terceiro ano consecutivo na primeira posição no mercado de APM
• A DynaTrace possui 12,5% de participação no mercado APM - o mais alto de todos os fornecedores classificados
• Alcance da Dynatrace continua a fortalecer sua posição de liderança e se expandir globalmente com mais de três vezes a receita de outros fornecedores APM de nova geração e 30% mais dos fornecedores tradicionais.
• De acordo com o Gartner, o crescimento de receita de software APM tem aumentado nos últimos anos, chegando a US $ 2,6 bilhões em 2014, um aumento de 15,8% em relação a 2013, registrando um crescimento de receita de 13,0% em relação a 2012.
• A Dynatrace obteve US$ 326.900 mil em receita em 2014, 55,9 milhões dólares a partir de 2013 e continua a superar seu concorrente mais próximo por mais de US$ 100 milhões.
• Em 2014, a taxa de crescimento da Dynatrace aumentou 20,6%, quase três vezes superior ao crescimento do ano anterior, e 24% mais rápido do que o mercado de APM global.
• Os três colocados no quadrante mágico do Gartner nas soluções de APM - Dynatrace, New Relic e AppDynamics, registraram uma soma de US$ 503 milhões, de um potencial de US$ 2,6 bilhões do mercado. Exceto esses três, a Dynatrace capturou 65% da receita.

Sobre a Dynatrace
Dynatrace é a visão e a inovação por trás de uma nova geração de gerenciamento de desempenho de aplicações que entrega visibilidade das aplicações para as áreas de TI e negócios. As soluções de software da empresa permitem que mais de 6.000 clientes em todo o mundo, otimizem os momentos digitais para seus clientes. Os produtos líderes da Dynatrace permitem que companhias gerenciem aplicações modernas, incluindo mobilidade, cloud, big data e SOA, transformando complexidade em sucesso digital.

Saiba mais em:http://www.dynatrace.com

Editorias: Ciência e Tecnologia  Informática  Internet  Negócios  Serviços