Além do mito: A Christie apresenta o Griffyn 4K32-RGB, um projetor a laser puro All-in-One RGB para aplicações fixas e de eventos
...

O novo Christie® Griffyn ™ 4K32-RGB continua a tradição da Christie de fornecer tecnologia de projeção inigualável para parques temáticos, instalações esportivas internas e externas e outros ambientes onde não há tempo para inatividade. Com recursos de orientação de 360 graus e a robustez exigida pelos clientes de rental e eventos, o Griffyn 4K32-RGB inclui componentes eletrônicos Trulife + all-in-one patenteados de última geração para uma experiência sem tremores e conectividade irrestrita para eliminar o tempo e os aborrecimentos com a opção de cartões removíveis.

O Griffyn 4K32-RGB é o primeiro projetor de Christie a oferecer nova convergência digital, oferecendo aos usuários a capacidade de selecionar Vermelho, Verde ou Azul individualmente e ajustar cada cor por controle remoto, para um alinhamento fácil de imagem perfeita economizando tempo e dinheiro. O Griffyn 4K32-RGB produz uma gama de cores excepcionalmente ampla, atingindo mais de 96% do espaço de cor Rec. 2020 - mais que o dobro de cor do Rec 709 e 50% mais que os projetores compatíveis com DCI-P3 - para uma experiência de público mais rica e memorável. Também possui capacidade opcional de alta taxa de quadros (HFR) para atingir 120Hz na resolução 4K ou até 480Hz com resolução HD para imagens realistas.

\"Pesando apenas 79,5 kg (175 libras), o Griffyn 4K32-RGB é repleto de recursos poderosos que aprimorarão a experiência do seu público, incluindo cores excepcionais, desempenho de som abaixo de 50dB com brilho total e processamento de vídeo superior\", disse Brad Martin, gerente sênior de produto, Christie. “Os usuários podem transportar seu público para novos mundos de cor, já que o Griffyn não apenas eleva o nível de projeção a laser puro RGB, mas também supera esse mesmo nível. A linha Christie de projetores 3DLP® é líder de mercado em eletrônica, iluminação e funcionalidade, e o novo Griffyn continua esse legado.”

Previa do Christie Griffyn 4K32-RGB:

• Laser puro RGB omnidirecional all-in-one - chassi único compacto, sem necessidade de componentes adicionais
• Até 34.000 lúmens enquanto opera a menos de 50dB com brilho total
• Novo sistema eletrônico TruLife + all-in-one - conectividade irrestrita, eliminando o incômodo de cartões removíveis
• Nova convergência digital via controle remoto para alinhamento de imagem fácil e sem falhas
• Cores Rec. 2020 - mais que o dobro da capacidade de cores de um projetor Rec 709
• Compatibilidade com lente 4K - compatível com Boxer e nossa atual série 4K40-RGB

O projetor Christie Griffyn ™ 4K32-RGB estará disponível no primavera de 2020 com uma garantia de três anos para peças e mão-de-obra, apoiada pelo serviço e suporte líderes da indústria da Christie.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Informática
Empresa: Ignacio Fossati