O novo flat panel de 65 polegadas ultra-estreito da Christie reduz o custo de propriedade e reduz o tempo de configuração
...

A Christie está lançando quatro novos flat panels, incluindo o Christie UHD654-X-HR de 65 polegadas com o Christie Terra, que permite rotear e dimensionar fontes UHD com um nível de desempenho muito mais alto do que outras video walls de LCD de competidores.
Combinado com o Christie Terra, a solução AV sobre IP da Christie, o UHD654-X-HR oferece uma solução de video wall completa com excelente desempenho de imagem, distribuição, extensão e controle incomparáveis de sinal 4K AV. Além disso, a fonte de alimentação remota e redundante do UHD654-X-HR estende os recursos de missão crítica para a video wall.
“Com o Christie Terra e o painel 4K de 65 polegadas, a quantidade de largura de banda e o desempenho de imagem sem comprometimentos que obtemos do Terra nos permitem oferecer funcionalidade para o crescente número de fontes 4K”, disse John Dixon, gerente sênior de produtos Christie. “A integridade da imagem é mantida em todo o sistema. Você pode transferir conteúdo de alta largura de banda para a video wall e, em seguida, exibir a imagem no melhor nível de desempenho. ”
O UHD654-X-HR tem muitos benefícios para a integração e implementação do produto, incluindo menos integradores de produtos que precisam ser instalados e menos bordas - que os clientes apreciarão. Para usuários finais, a configuração mais rápida significa menos interrupções e um custo total de propriedade menor - especialmente com video walls muito grandes - e desempenho de imagem uniforme e melhor.
Estreando na InfoComm 2019, o UHD654-X-HR de 65 polegadas oferece resolução nativa de 3840 x 2160, eletrônica de video wall avançada com conectividade moderna, opção de fonte de alimentação remota e redundante e profundidade ultra fina compatível com ADA.
“Durante a última década, o mercado de telas de vídeo de LCD foi baseado em painéis de 46, 49 e 55 polegadas, e houve um feedback de nossos clientes de que um tamanho maior seria benéfico”, disse Dixon.
A Christie apresenta novos flat panels de 98 polegadas
Oferecendo resolução 4K UHD a 60 Hz, 350 Nit de brilho típico e reprodução de conteúdo sem fio, USB e Bluetooth, o Christie UHD982-P é um display comercial plug-and-play econômico que irá melhorar qualquer sala de reuniões ou lobby com visuais lindos e limpos que irão realçar qualquer mensagem. O slot OPS permite maior integração de players de signage, extensão de vídeo e outros dispositivos compatíveis, além de fornecer flexibilidade para futuras atualizações. A Christie também realizará o preview de um painel de moldura estreita com uma moldura combinada de apenas 0,88 mm, bem como um flat panel de 98 polegadas de alto desempenho.
“Seja 49, 55, 86, 98 ou agora o novo flat panel de 65 polegadas, qualquer que seja o tamanho, a Christie continua a oferecer o que os clientes querem em painéis LCD e video walls - cores bonitas e realistas, confiabilidade a longo prazo e o melhor serviço e garantia nos negócios ”, concluiu Dixon.
Tanto o Christie UHD654-X-R quanto o Christie UHD982-P serão enviados no inverno de 2019.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Informática
Empresa: Ignacio Fossati