Dia dos Namorados: Cupido Orkut aproxima pessoas, cria amizades e casais
A história de Patrícia e Diderot

Assim como nos anos 2000, o engenheiro turco, Orkut Buyukkokten continua aproximando pessoas, criando amizades e, por fim, casais . Antes no orkut.com e agora na Hello Network, as histórias de pessoas que se conheceram por meio da rede social e por fim se apaixonaram são comoventes.

Patrícia e Diderot se conheceram em uma comunidade de música no app Hello. Como nas comunidades as pessoas têm a oportunidade de interagir com outras que têm os mesmos interesses, os dois logo se identificaram e começaram a conversar em modo privado.

“Morávamos longe um do outro, mas com o tempo, nos conhecemos cada vez mais, a ponto de começarmos a desenvolver um relacionamento. Com o tempo gasto no app construímos uma relação de confiança e por fim nasceu um relacionamento.”, afirma Patrícia.

Separados por 2.600 km, Diderot foi até o Rio de Janeiro conhecer Patrícia e acabou se mudando para a cidade.

“O aplicativo hello definitivamente conseguiu reunir duas pessoas que estavam a 2.600 km uma da outra. Tão louco que pareça, as nossas primeiras interações no hello foram em um jot com uma citação de Guilherme Arantes. Quando Diderot veio ao Rio, foi o primeiro show que fomos juntos”, conclui Patrícia.

A nova rede social do Orkut, a Hello Network foi lançada em inglês em junho de 2016 e, em seguida, em português e francês. O aplicativo hello vem crescendo e ganhando usuários no mundo todo, já está disponível em 12 países, sendo a Índia o último recém-lançado, em abril de 2018. O download é gratuito na App Store e Google Play e está disponível a partir da versão iOS 8 e da versão KitKat para Android. Acesse http://www.hello.com

Editorias: Mídia  Sociedade
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Empresa: HUG COMUNICAÇÃO CORPORATIVA
Contato: Thamiris Rezende