Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort tem promoção para jogos da Copa América
Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort tem promoção para jogos da Copa América
...

O M’Boicy Lobby Bar do Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort já está decorado para transmitir os jogos do Brasil na Copa América 2019. Com almofadas da bandeira do Brasil e um telão, o resort oferece ainda a segunda cerveja de graça para os hóspedes que acompanharem os jogos da seleção brasileira no estabelecimento.

A Copa América acontece entre os dias 14 de junho e 7 de julho, e em 2019 o Brasil está sediando o evento. A seleção brasileira entra em campo nos dias 14, 18 e 22, na primeira fase da competição. No dia 27 de junho começam as quartas de final, seguidas pelos dias 2 e 3 de julho com as semi-finais e 6 e 7 de julho terceiro lugar e grande final do campeonato.
Venha torcer com a gente!

Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort
O Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort possui 311 apartamentos, cinco opções de restaurantes (NaipiCoffee Shop, M’Boicy Lobby Bar, Igobi Pool Bar & Grill, Restaurante Tarobá e TrattoriadiCarinola, além do Kibô Sushi Corner) e mais de 19 espaços para eventos, superando 5 mil m² de área. Para o lazer oferece atividades como arvorismo, escalada, arco e flecha, campo de futebol, quadra poliesportiva, Casa do Tarzan, casa na árvore, mata nativa com trilha ecológica e observação de aves, mini zoo, horta orgânica, Bourbon FunPlace com boliche, cinema e jogos de mesa, Bourbon Athletic Club, Espaço Turma da Mônica, Turma da Mônica Baby, Turma da Mônica Jovem e Brincando de Engenheiro, MandíNatureSpa, duchas circular e escocesa, saunas, piscinas e salão de beleza.

As facilidades contam com apartamentos hipoalergênicos para não fumantes e para portadores de necessidades especiais; baby sitter; capela; Copa do Bebê; minishopping com lojas de presentes e conveniências, e agências de turismo receptivo; estacionamento; internet wi-fi e roomservice 24h.
Confira todas as opções de destinos Bourbon: http://www.bourbon.com.br/

BOURBON CATARATAS DO IGUAÇU RESORT
Av. das Cataratas Km 2,5, Nº 2345
Telefone: 55 45 3521 3900