D2L ganha dois prêmios CODiE 2020

A D2L, líder mundial em tecnologia de ensino, anunciou hoje que a Brightspace foi novamente nomeada vencedora do prêmio CODiE pela Software and Information Industry Association (SIIA), com sede em Washington, D.C.

A Brightspace é a vencedora em duas categorias: Melhor Solução de Gerenciamento de Aprendizagem K-12 (Educação Básica) e Melhor Solução de Aprendizagem Profissional para Docentes e Funcionários Administrativos.

Os prêmios CODiE são um programa de reconhecimento criado em 1986 onde profissionais do meio avaliam e promovem a excelência nas indústrias de software e informação. Devido ao COVID-19, os prêmios foram apresentados como parte de uma celebração virtual nos dias 18 e 19 de maio de 2020.

\"Estamos muito satisfeitos com esta notícia e receber o reconhecimento de colegas da indústria de software é realmente uma grande honra.\" disse John Baker, Presidente e CEO da D2L. “Essa vitória consecutiva é especialmente gratificante porque reflete nosso compromisso contínuo com todas as partes interessadas que trabalhamos tanto para servir - alunos, professores e funcionários - e ajudá-los a construir experiências que amam. Além disso, é um lembrete de que a inovação, como a educação, nunca param. Há sempre mais a fazer e maneiras de melhorar. Em nome de todos da D2L, obrigado à SIIA por organizar os prêmios mais uma vez, especialmente este ano em meio aos desafios apresentados pelo COVID-19. ”

Detalhes sobre os produtos vencedores podem ser encontrados em

Twitter: @D2LBrasil
Facebook: http://www.facebook.com/D2LBrasil/

© 2020 D2L Corporation.
A família de empresas D2L inclui a D2L Corporation, D2L Ltd, D2L Australia Pty Ltd, D2L Europe Ltd, D2L Asia Pte Ltd e aD2L Brasil Soluções de Tecnologia para Educação Ltda.

Todas as marcas D2L são marcas registadas da D2L Corporation. Visite D2L.com/trademarks para obter uma lista das marcas D2L.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Educação
Empresa: IMS BRASIL