Solução de classificação de dados da Boldon James estende portfólio de proteção de dados de última geração da Forcepoint

A Boldon James anunciou a inclusão do pacote de produtos Classifier ao portfólio de proteção de dados da Forcepoint. Simplificando o processo de compra aos clientes, o Classifier já está disponível através do canal de vendas da Forcepoint e disponibilizado como uma capacidade integrada ao seu portfólio de proteção de dados.
\"A primeira etapa na jornada da segurança centrada nos dados é identificar e classificar as informações. A classificação de dados automatizada e orientada pelo usuário formam a base para um programa de segurança de dados efetivo. O Classifier da Boldon James torna mais fácil para os funcionários utilizarem seus conhecimentos para garantir que os documentos sejam classificados corretamente. O Forcepoint DLP (Data Loss Prevention) valida e identifica rótulos de classificação para permitir controles de segurança em tempo real e a proteção de dados corporativos críticos. É o homem e a máquina trabalhando em perfeita harmonia”, afirmou Martin Sugden, CEO da Boldon James. \"Esta integração e sua extensão de análise comportamental disponibilizadas ao usuário final ajudarão a manter a organização segura, em conformidade e em controle.\"
Melhor produto de classificação da Boldon James, o Classifier capacita os usuários das organizações a aplicarem rótulos visuais e de metadados relevantes a mensagens, documentos e arquivos - tudo para melhorar o controle e a proteção de seus dados.
Os principais recursos adicionais incluem:
● Políticas de classificação fáceis de definir que refletem os requisitos únicos de segurança e regulamentação de dados de uma organização, com base na política de segurança definida ou na taxonomia exclusiva da organização
● Opções de configuração extensivas que misturam ações automatizadas e manuais
● Cobertura mais ampla de produtos, abrangendo Microsoft, Mac, Lotus, etc.
● Rótulos de classificação de metadados para controlar quem pode exibir ou compartilhar conteúdo
● Opções de classificação em massa que economizam tempo
● Regras de classificação baseadas em identidade definidas por meio de atributos do Active Directory
● Violações de políticas sinalizadas na criação, removendo falsos positivos
A Boldon James trabalha em estreita colaboração com o ecossistema de canais da Forcepoint para oferecer aos clientes um processo de compra sem atrito, desde a cotação até o suporte, serviços e implantação.
\"A integração de parceiros-chave, como a Boldon James, no portfólio de proteção de dados de última geração da Forcepoint e nosso ecossistema de alianças globais é fundamental para promover nossa missão de ajudar a acelerar os resultados de transformação digital dos clientes em todo o mundo\", disse Manolo Gonzalez, VP de desenvolvimento de negócios da Forcepoint. \"A combinação do Boldon James Classifier com o Forcepoint Data Loss Prevention atende a uma necessidade crítica para as empresas, especialmente aquelas em indústrias altamente regulamentadas, o que simplifica sensivelmente os processos e a gestão de dados. Isso é obtido através de nossas capacidades combinadas de classificação orientada pelo usuário, com um nível de automação que oferece uma classificação de dados efetiva e integrada em um pacote moderno de proteção de dados, projetada para o cenário de ameaças sofisticado da atualidade.\"

Editorias: Ciência e Tecnologia
Empresa: IMS BRASIL