Ruckus marca presença na Convenção Abranet 2019

Em sua 3ª edição, o evento promove o networking entre os principais players de internet do País

São Paulo, 02 de abril de 2019 - A Ruckus Networks, uma empresa da Arris, participará da Convenção Abranet 2019 entre 10 e 13 de abril, em Trancoso, na Bahia, organizado pela Associação Brasileira de Internet. O evento tem como objetivo proporcionar a troca de experiência e networking entre os 100 maiores provedores de internet do País.

Na ocasião, a Ruckus apresentará todo seu portfólio de produtos e soluções, bem como as últimas novidades em conectividade, como por exemplo, switch ICX 7850, uma solução Edge-to-Core para redes corporativas. O modelo empilhável ICX 7850 da Ruckus oferece agregação de alta densidade usando os investimentos já existentes em cabeamento de fibra, tornando-o ideal para redes grandes e seguras nos setores de educação, público e corporativo. O modelo pay-as-you-grow, de pagamento conforme o crescimento, permite que as redes corporativas mantenham o alto desempenho através dos mais recentes avanços das tecnologias sem fio, como 802.11ax (Wi-Fi 6), IoT e LTE – para acomodar o contínuo crescimento das redes multi-gigabit.

“É importante para a estratégia de crescimento da Ruckus no País estar em sintonia com os maiores players do mercado bem como participar de eventos que proporcionam a troca de experiências e estreitamento de relações com provedores de serviços. A Abranet nos proporciona essa oportunidade”, explica o Marcos Teixeira Dias, Diretor Regional da Ruckus no Brasil.

A Abranet foi fundada em 1996 e trata-se de uma entidade sem fins econômicos que tem como objetivo principal defender os interesses das empresas de internet, lutando pelo desenvolvimento do setor no País. São provedores de acesso, conectividade, conteúdo, aplicação e inovação, de todos os portes, de todas as regiões do Brasil, incluindo multinacionais.

A Convenção Abranet Bahia 2019 acontece no Club Med Trancoso, Porto Seguro - BA.

##

Editorias: Ciência e Tecnologia