E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




BeamFlex da Ruckus Networks otimiza a cobertura dos pontos de acesso Wi-Fi
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
BeamFlex da Ruckus Networks otimiza a cobertura dos pontos de acesso Wi-Fi
...

A tecnologia patenteada pela Ruckus gerencia as antenas dos pontos de acesso para aumentar a cobertura e melhorar a qualidade do sinal Wi-Fi,
especialmente nos ambientes com grande demanda

São Paulo, Brasil. 24 de outubro de 2018 – A Ruckus Networks, uma empresa da ARRIS, é a criadora do BeamFlex™, um sistema inteligente de antenas que através de um algoritmo gerencia e manipula eletricamente as antenas para fornecer uma cobertura melhor, principalmente nos ambientes com grande demanda de conectividade Wi-Fi.
O BeamFlex oferece, de maneira otimizada e adaptativa, uma radiação dinâmica de padrões únicos sobre os dispositivos que utilizam o ponto de acesso. Algumas das muitas vantagens para os espaços em que ele é utilizado são:
• Compatibilidade com as especificações 802.11a/b/g/n/ac e preparado para 802.11ax.
• Geração de menos interferência, especialmente nos ambientes de grande demanda.
• Uso otimizado e inteligente da radiação ou propagação do sinal, permitindo uma cobertura mais eficiente das áreas e reduzindo os ecos ou pontos mortos de RF, o que outras tecnologias dificilmente podem fazer.
• Menos pontos de acesso para cobertura dos espaços em comparação com outras soluções.
• Taxas de transmissão mais altas, o que o torna ideal para qualquer ambiente, fornecendo uma melhor experiência de uso, especialmente em ambientes de alta densidade.
• Ganho adicional no sistema de antenas de cada ponto de acesso.
O BeamFlex chegou para resolver muitos problemas de tecnologias como Beamforming, que não tinha a capacidade de se adaptar ao ambiente, ou seja, funcionava da mesma maneira em ambientes de alta ou baixa densidade. Isto fazia com que fosse preciso ter muitos pontos de acesso, que houvesse interferência média ou alta, taxas de transmissão abaixo do esperado, navegação lenta e transmissão de vídeo de baixa ou média qualidade.



A Ruckus Networks aperfeiçoou a BeamFlex e essa melhoria se chama BeamFlex+, também conhecido como diversidade na polarização, a qual consiste basicamente em tornar o sistema de antenas flexível para se adaptar à posição e à orientação dos novos dispositivos móveis, aumentando a eficiência da transmissão e da recepção do sinal.



Atualmente, toda a linha de pontos de acesso da Ruckus possui a tecnologia BeamFlex. Como o BeamFlex atua sobre os elementos básicos de todos os pontos de acesso, uma de suas maiores vantagens é que trabalha sobre todas as especificações de evolução 802.11, ou seja, a/b/g/n/ac e, portanto, 802.11ax.
Acompanhe a Ruckus Networks no LinkedIn e no Facebook em português para saber das novidades.

###

Sobre a Ruckus Networks
A Ruckus Networks, uma empresa do grupo ARRIS, está redefinindo a conectividade em todo o mundo. Estamos construindo, junto com nossos parceiros, redes cabeadas e sem fio seguras para organizações que valorizam as experiências de conectividade para os usuários finais, assim como a simplicidade e menores custos por conexão para o setor de TI.

Sobre a ARRIS
A ARRIS International plc (NASDAQ: ARRS) está criando um mundo inteligente e conectado. O hardware, software e serviços líderes da empresa transformam a maneira que as pessoas e empresas se mantêm informados, entretidos e conectados. Para mais informações, visite http://www.arris.com.


Editorias: Ciência e Tecnologia  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: IMS BRASIL  
Contato: Marcia Cerqueira  
Telefone: 11-31923806-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.