Recursos exclusivos da Forcepoint para proteger a infraestrutura crítica

Sean Berg, Vice-presidente Sênior e Gerente Geral para Global Governments and Critical Infrastructure na Forcepoint
Conforme se aproxima meu aniversário de um ano liderando a área de Global Governments and Critical Infrastructure na Forcepoint, tenho a oportunidade de refletir sobre tudo o que nossa equipe alcançou neste período, e mais importante, o quanto ajudamos nossos clientes a proteger seus ativos críticos e realizar suas missões.
Aproveitar a especialização da Forcepoint em Global Governments e Enterprise Security para oferecer ofertas de cibersegurança de grau de defesa para detecção de ameaças internas, segurança aprimorada de dados, proteção avançada contra ameaças e compartilhamento seguro de dados e colaboração ressoou com nossos clientes governamentais e de defesa em todo o mundo.
À medida que a adoção de risk-adaptive data protection, da segurança de rede e de nuvem, e das tecnologias cross domain acelera em nossos principais mercados, vemos semelhanças com os setores de infraestrutura crítica, como o de manufatura crítica, de energia, de defesa industrial e de instalações governamentais. A mescla de experiência comercial e governamental do Forcepoint nos posiciona de maneira exclusiva para enfrentar os desafios de infraestrutura crítica, pois muitos desses setores são fortemente regulamentados, orientados por políticas e residem ou estão diretamente conectados a ambientes governamentais e de defesa.
As soluções cross domain da Forcepoint trazem um conjunto exclusivo de recursos para as grandes empresas de infraestrutura crítica. As tecnologias cross domain permitem não apenas o compartilhamento controlado e granular de informações entre redes segregadas, em níveis muito mais profundos do que um firewall, como também permitem a conexão segura de sistemas operacionais a redes de TI e à Internet para comunicações mais eficientes e seguras – e uma melhor higiene do sistema. Os sistemas governamentais têm essa capacidade comprovada há mais de 20 anos. Estamos trabalhando com nossos parceiros em infraestrutura crítica, governo, laboratórios nacionais e outros órgãos regulatórios para preencher essa lacuna tecnológica e chamar a atenção para o financiamento e apoio regulatório para a comunidade.
Tenho orgulho de anunciar que esse esforço será liderado por David Hatchell, VP de Critical Infrastructure na Forcepoint. Sua equipe irá trabalhar com CISOs da indústria para adaptar-se à expansão de suas responsabilidades em segurança em instalações tradicionais de TI e também instalações operacionais em um cenário de ameaças em rápida evolução.
Operando como parte do negócio de Global Governments, a prática de Critical Infrastructure da Forcepoint tem acesso exclusivo a um alto nível de conhecimento e soluções que foram comprovadas várias vezes para gerenciar conexões de alto risco e fornecer proteção para os dados mais confidenciais em missões de segurança nacional.
Sobre a Forcepoint
A Forcepoint é uma empresa global de cibersegurança centrada no ser humano que transforma as companhias digitais ao adaptar continuamente a resposta de segurança ao risco dinâmico representado por usuários individuais e máquinas. O Human Point System da Forcepoint oferece proteção adaptável aos riscos para garantir o uso confiável de dados e sistemas. Sediada em Austin, Texas, a Forcepoint protege o ponto humano de milhares de clientes corporativos e governamentais em mais de 150 países. http://www.forcepoint.com

Junte-se à Forcepoint nas redes sociais
LinkedIn: http://www.linkedin.com/company/forcepoint