E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Forcepoint participa do Mind The Sec 2018 com apresentação sobre como otimizar a cibersegurança com a nova abordagem de Risk-Adaptive Protection
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Participantes poderão conferir como uma proteção inovadora e adaptável aos riscos aumenta a eficácia da cibersegurança e da produtividade da força de trabalho

São Paulo, 17 de setembro de 2018 – Em 18 e 19 de setembro, a Forcepoint marca sua presença no Mind The Sec SP 2018, evento a ser realizado no Grand Hyatt Hotel, em São Paulo.

Agendada para o dia 18, às 16h30, a apresentação de William Rodrigues, Sr Sales Engineer da Forcepoint, com o tema “Risk-Adaptive Protection: o novo paradigma da cibersegurança”, irá discutir a necessidade de repensar a segurança dos dados para uma abordagem adaptável aos riscos, que se concentra em como, quando e por que as pessoas interagem com dados críticos, correlacionando o comportamento com o contexto das atividades do usuário para visualizar o risco de forma holística.

O modelo legado estático de proteção de dados continua a se mostrar ineficaz para os ataques sofisticados de hoje. Ao apresentar um caminho estratégico, Rodrigues mostrará como uma abordagem de segurança adaptável aos riscos e com foco no comportamento humano pode fornecer às equipes de segurança monitoramento contínuo, aplicação de políticas automatizadas e redução do desgaste de segurança para aumentar a produtividade da força de trabalho e restaurar a confiança da diretoria executiva nos processos de integridade dos dados críticos e da propriedade intelectual dos usuários.

Dynamic Data Protection é a primeira solução de Risk-Adaptive Protection da Forcepoint, que supera as ofertas de prevenção contra a perda de dados (DLP) e oferece de maneira exclusiva segurança de proteção de dados de última geração em todos os endpoints ou dispositivos corporativos, sem a necessidade de intervenção do administrador.

No estande da Forcepoint, os visitantes poderão agendar uma demonstração prática do Dynamic Data Protection, que utiliza a análise de comportamento centrada no ser humano para estabelecer uma pontuação de risco comportamental “normal” anônima e continuamente atualizada para cada usuário em redes corporativas ou não gerenciadas. Os sistemas inteligentes da Forcepoint, informados pela avaliação de risco individual, aplicam uma variedade de medidas de execução automatizadas proporcionais ao risco para tratar das vulnerabilidades identificadas. Por exemplo, o Forcepoint Dynamic Data Protection pode permitir ou bloquear completamente o acesso a arquivos confidenciais dependendo do contexto das interações individuais com os dados corporativos e a pontuação de risco resultante.


Saiba mais visitando o estande da Forcepoint no Mind The Sec SP 2018.

Mind The Sec SP 2018
https://mindthesec.com.br/sao-paulo-2018/
18 e 19 de setembro
Grand Hyatt Hotel
Avenida da Nações Unidas, 13.301
São Paulo - SP

Sobre a Forcepoint
A Forcepoint é uma empresa global de cibersegurança centrada no ser humano que transforma as companhias digitais ao adaptar continuamente a resposta de segurança ao risco dinâmico representado por usuários individuais e máquinas. O Human Point System da Forcepoint oferece proteção adaptável aos riscos para garantir o uso confiável de dados e sistemas. Sediada em Austin, Texas, a Forcepoint protege o ponto humano de milhares de clientes corporativos e governamentais em mais de 150 países. http://www.forcepoint.com

Junte-se à Forcepoint nas redes sociais
LinkedIn: http://www.linkedin.com/company/forcepoint
Twitter: http://www.twitter.com/forcepointsec
Facebook: http://www.facebook.com/ForcepointLLC/
Instagram: http://www.instagram.com/forcepoint

Editorias: Ciência e Tecnologia  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: IMS BRASIL  
Contato: Marcia Cerqueira  
Telefone: 11-31923806-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.