Ruckus Networks participa do Innovation Meeting 2018

Evento focado em Inovação, Gestão e Tecnologia acontece no Recife-PE

SÃO PAULO, Brasil – 20 de agosto, 2018 – A Ruckus Networks, uma empresa da Arris, estará presente no Innovation Meeting, encontro focado em Inovação, Tecnologia e Gestão a ser realizado nos próximos dias 24 e 25 de agosto, em Recife - PE.
Em seu estande, a Ruckus Networks apresentará seu completo portfólio de produtos e soluções em infraestrutura de rede com e sem fios, bem como suas novidades em IoT que otimizam o processo das empresas na transformação para Digital.
• Pontos de acesso (PA) da Ruckus com SmartMesh eliminam altos custos de cabeamento em espaços grandes (como armazéns) e melhoram a redundância. Os PA Ruckus Unleashed suportam mesh.
• Pontos de acesso da Ruckus oferecem melhor capacidade e cobertura (lidando com até 50% mais clientes do que outras soluções). Menos pontos de acesso significam economia com licenças, cabeamento, portas de switch e energia.
• Switches Ruckus ICX oferecem conectividade de alto desempenho, escalável e com atualização fácil para pontos de acesso, telefones VoIP e outros dispositivos em rede. Disponível para operação silenciosa (isto é, sem barulho de ventiladores) em tamanho compacto com 12 portas ou para rack de 19 polegadas.

“Para a Ruckus, o Innovation Meeting é uma oportunidade de apresentarmos nossas soluções e gerar insights que podem ajudar as empresas a reduzir custos, aumentar eficiência e garantir resultados no futuro com IoT e hiperconvergência”, comenta Marcos Dias, diretor regional de vendas, Brasil da Ruckus Networks.

Serviço:
Ruckus Networks – Estande #25