Jovens brasileiros reúnem-se em evento para discutir e realizar transformações no país
...

Encontro Jovens Transformadores será realizado nos dias 7 e 8 de novembro, conta com debates e palestras sobre empreendedorismo, carreira, inovação social, sustentabilidade e política

Nos dias 7 e 8 de novembro, a cidade de São Paulo sediará o 3º Encontro de Jovens Transformadores (EJT). O objetivo do evento é reunir jovens com potencial transformador para buscarem soluções de mudanças no país. “O encontro nasceu para unir jovens que já tenham atitude e planos em prol de um país melhor, independentemente da área de atuação”, comenta o membro da organização do EJT, Anderson Pereira.

O foco dos debates e palestras é gerar inspiração e interação entre os jovens visando encontrar respostas para transformar o país. No evento, os participantes estão convidados a iniciarem o processo de mão na massa para construir e pensarem um Brasil mais justo e igualitário.

Segundo Anderson Pereira, nesse ano, o evento consagra-se como o maior encontro da comunidade transformadora no Brasil. Além disso, ele será um importante meio para estimular novos projetos e a conexão com outros transformers (nome dado aos participantes).

O 3º Encontro de Jovens Transformadores foi pensado baseando-se em sete temas principais: carreira, empreendedorismo, educação, política, sustentabilidade, inovação social e propósito. Assuntos considerados essenciais para a mudança no cenário atual. Alguns nomes já estão confirmados, como Caio Dib (responsável pelo Caindo no Brasil, projeto que potencializa soluções criativas na educação brasileira), ele abordará o tema educação e Janaína Lima (Executiva na Secretaria de Planejamento e Gestão do Governo do Estado de São Paulo), responsável por política.

As inscrições estão abertas até o dia 18 de outubro e podem ser feitas no link: https://ejt.typeform.com/to/smfOrX. Para mais informações e novidades sobre o evento, acesse o site: http://www.jovenstransformadores.com.br/.

3º Encontro de Jovens Transformadores
Data: sábado e domingo, 07 e 08 de novembro de 2015
Local: Universidade São Judas - R. Taquari, 546 - Mooca, São Paulo - SP, Brasil

Sobre o Encontro de Jovens Transformadores:
Iniciativa pioneira que reúne jovens com altíssimo potencial de transformar realidades, para discutir como esta geração pode construir um país melhor. Em sua terceira edição, o EJT se consagra como o principal encontro da comunidade transformadora no Brasil e uma importante plataforma para fomentar novos projetos, conectar redes e provocar transformações reais na sociedade. Contato: contato@jovenstransformadores.com.br. Site: http://www.jovenstransformadores.com.br/

Editorias: Cultura e Lazer  Educação  Governo  Negócios  Serviços
Tipo: Pauta  Data Publicação: 06/10/15